Porque a Mídia brasileira é contra o São Paulo
Caros torcedores do maior do mundo, as vezes fico enojado ao assistir programas de esporte em qualquer canal que seja, principalmente a globosta que sempre tenta arrumar um jeito de criticar nosso SOBERANO CAMPEÃO, e me pergunto, como um clube com a imensidão do nosso pode ser tão odiado assim, podem dizer que sou complexado, doido ou sem noção mas na minha opinião o tricolor é sim perseguido pela mídia, e o pior de tudo isso é que as vezes a maioria da nossa torcida compra a ideia de que nosso time é muito inferior ao timinho por exemplo e endeusam o tal do técnico tite que foi estudar e é o melhor técnico do Brasil, será???????? pra começar esse negócio de reciclagem dos técnicos brasileiros é uma grande bobagem, na opinião da maioria dos apresentadores e repórteres esportivos o melhor técnico do mundo é Pépe Guardióla e se por um acaso alguém não sabe eu vou dizer, ele mesmo disse que aprendeu o que sabe vendo o Brasil jogar, e aprendeu muito com o chara dele o Pépe do Santos que foi técnico dele ou ele era auxiliar não sei ao certo, o futebol brasileiro ta nessa mérda pq querem tentar nos dizer q nos temos que aprender a jogar como eles quando são eles que aprenderam a jogar como nós, só q com mais eficiência, bom voltemos ao assunto, analisem por exemplo a libertadores a mídia tenta nos vender que o São Paulo ja era que não temos mais chances e que o timinho esta sobrando, no primeiro jogo o timinho nos venceu pq jogando em casa foi um pouco melhor que o SOBERANO que teve maior posse de bola e controlou muito bem o jogo, nosso ataque nao foi bem apesar de não ter comprometido e ter ajudado muito bem o meio campo proteger a defesa o primeiro gol saiu de uma fália do Dória que estava estreando na liberta pelo SOBERANO e não estava entrosado com o time e o segundo saiu de um lance onde ouve uma falta escandalosa em cima do lateral Bruno que o juís não deu porque não quis ou seja foi uma derrota e ponto porém ja começaram a inventar uma crise logo no primeiro jogopra desestabilizar, ai veio a segunda rodada, tricolor goleia e o timinho vence o jogo com um gol achado em um jogo em que foi massacrado pelo São Lourenço desde o começo até o fim, na terceira rodada SOBERANO massacra o mesmo São Lourenço o jogo inteiro e é premiado com um gol no finzinho do jogo e o timinho novamente vence no sufoco com um golzinho achado, na quarta rodada nova derrota do Tricolor em um jogo dominado por nosso time do começo ao fim e detalhe este foi o primeiro jogo que o São Lourenço contou com a pressão da sua torcida que compareceu em peso o que não aconteceu no jogo contra o timinho, e esse chutou o cachorro mais morto que eu ja vi na liberta nessa rodada e agora para as proximas rodadas o bicho papao é outro o São Lourenço, não se assustem se o timinho entrar com um time diferente na proxima rodada e perca ou empate esse jogo, eu particularmente torço muito pra que eles cometam esse erro pq se isso acontecer e o São Paulo apenas fizer seu papel contra o Danúbio , na última rodada dessa fase pra desespero de toda mídia corintiana estaremos brigando pela liderança do grupo no nosso estadio com apoio da nossa torcida e provavelmente com técnico e ânimo novo então torcedor de verdade que ama o São Paulo de verdade não comprem essas idéias q a mídia tenta vender vamos mostrar a nossa força , porque nosso time é o maior Campeão do Brasil, é dos considerados grandes de São Paulo o time mais novo, ou seja qualquer coisa que o timinho, as sereias da vila e as porcas conquistarem o SOBERANO ainda vai ter mais pelo menos 15 anos pra ganhar muito mais, deve ser por isso que somos tão odiados, pq fazendo o q eles fazem eles conseguem com toda certeza segurar o crescimento da nossa torcida por exemplo pq a todo momento que alguma criança que um dia se tornará um torcedor vê um programa esportivo estao enchendo a bola do timinho e fazendo pouco do nosso time, a única maneira do São Paulo se sobressair na mídia é ganhando titulos e eles tentam desestabilizar nosso time desesperadamente pra que isso não aconteça, tudo isso é direcionado a nós torcedores, todo time joga bem quando tem o apoio da sua torcida, nós temos o melhor time do Brasil e temos tudo pra ganhar tudo esse ano portanto sãopaulinos vamos apoiar nosso time reconhecendo que somos melhores sem nos deixar levar por uma derrota ou outra vamos criticar depois que formos desclassificados, até pq isso não vai acontecer vamos ser campeões não tenham dúvida disso, vamos mostrar nossa força e ajudar nosso time lotando Morumbi nos nossos jogos empurrando o time e apoiar nosso novo técnico seja quem for. SAUDAÇÕES TRICOLORES
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"