#MorumbiLotado!! Não deixem o tópico morrer!!

#MorumbiLotado!! Não deixem o tópico morrer!!

Felipe_Independente

Boa tarde Nação tricolor.

Sei que o momento do time está longe de ser dos melhores, mas não tem absolutamente nada perdido ainda, aliás, agora que está valendo mesmo.

Não ganhamos clássicos e vencemos apenas dois jogos importantes esse ano (Danúbio e San Lorenzo) correto? Mas não fomos eliminados de nada ainda e sabemos que temos totais condições de ser Campeões de qualquer campeonato que entrarmos, o Elenco é BOM SIM não tem o que se discutir, só falta um pouco de vergonha na cara dos Jogadores e que eles se "encontrem" em campo.

Para que isso aconteça precisamos ajudar, vamos lotar o Morumbi, o jogo é em um Sábado as 18h30, dia e hórario muito bom, vamos apoiar até o final, não é possível que os jogadores vendo 50 mil pessoas gritando contra o RED BUL não melhorem em algo.

Nós podemos ajudar o time sair da Lama, Nós podemos fazer com que esse time chegue ao título e calar a boca de TODOS, o que é mais gratificante ainda.

MODERAÇÃO E USÚARIOS NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER.

VAMOS AO MORUMBI, SÁBADO É O DIA, CRITICAR SIM, ABANDONAR JAMAIS.


#AVANTEMEUTRICOLOR . #MORUMBILOTADO

Avalie esta notícia: 144 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net