É Impressão minha ou criaram raiva e ódio ao Rogério???

É Impressão minha ou criaram raiva e ódio ao Rogério???

spolidoro

Na maioria dos tópicos deste site usuários ofendendo o Rogério de uma forma que eu jamais imaginaria. Como torcedores que se julgam São Paulinos podem fazer isso? Burrice? Memória curta? Desprezo?
Ja adiando que antes de também antes de ser ofendido, concordo com as CRÍTICAS em relação ao seu desempenho no ano, agora chamar de ajoealhador, Traidor, e coisas mais absurdas ainda é uma falta de amor ao clube inexplicável. Ele não se julga maior que o clube como ja ouvi dizerem tb, sua ambiçao de vitoria que pode interferir no seu relacionamento com os outros atletas. Ele pro futebol ja esta velho, mas tem todos os titulos possiveis na carreira, todos recordes imagináveis e inimagináveis. Como disse ele não vem bem, mas ele não vai sair, o contrato ta feito e ele só se aposenta qdo acabar, não adianta os mimados teimarem com isso, se conformem. Daremos a ele um final de carreira dingo, idolatrado ,se Deus quiser vitorioso. E com orgulho daqui u50 anos vc ainda vai poder contar pros seus filhos, netos, sobrinhos que viu Rogério Ceni jogar.

Avalie esta notícia: 38 21
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net