Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Vem logo Luxemburgo! Por entrar com 3 volantes precisando de resultado é osso
( 0 ) 100%
19/04/2015
20:44
20:44
Santos, Penapolense, Ponte Preta, Atl. Nacional, Corinthians, Bragantino...
( 0 ) 0
19/04/2015
20:43
20:43
Santos, Penapolense, Ponte Preta, Atl. Nacional, Corinthians, Bragantino...
( 0 ) 0
19/04/2015
20:43
20:43
Juiz manipulou o jogo do começo a te o final, o jogo ficou parado mais de 6 minutos e nos acrescimos
( 13 ) 16%
19/04/2015
20:37
20:37
Ficamos devendo, mas o juiz era deles. Quase deu um gol pra eles e aceitou a cera
( 2 ) 100%
19/04/2015
20:37
20:37
No gol o Lucão, o Tolói, o Carlinhos e o Wesley não fizeram NADA. Só o PM deu carrinho
( 0 ) 0
19/04/2015
20:37
20:37
qdo eu digo que o pato é um morto,todos axam ruim,sofremos o gol por causa dele!!!
( 26 ) 49%
19/04/2015
20:37
20:37
Ficamos devendo, mas o juiz era deles. Quase deu um gol pra eles e aceitou a cera
( 0 ) 50%
19/04/2015
20:32
20:32
Wesley e Denilson, podre.Morto, não briga por uma bola, não acerta um passe
( 0 ) 0
19/04/2015
20:29
20:29
obg Pato pelo os 2 lances de gol que incriveincrivelmente vc teve a capacidade de errar !!
( 2 ) 40%
19/04/2015
20:22
20:22
obg Pato pelo os 2 lances de gol que incriveincrivelmente vc teve a capacidade de errar !!
( 0 ) 100%
19/04/2015
20:12
20:12
Ganso mais uma vez nao entra em divididas e só anda em campo, ate quando?
( 0 ) 100%
19/04/2015
20:12
20:12
Ainda vão continuar defendendo o pato ???? olha oq tá fazendo tnc viu....
( 0 ) 78%
19/04/2015
19:43
19:43
Verdade seus f. d. p. carlinhos é muito melhor que o fabricio!!! Ta jogando mt o carlinhos hj!
( 14 ) 65%
19/04/2015
19:30
19:30
Jogadores preguiçosos, não se movimentam , se entregam a marcação, e ficam tocando de lado...
( 0 ) 100%
19/04/2015
19:28
19:28