O que me da esperanças para Quarta Feira!

O que me da esperanças para Quarta Feira!

julianotupy

É que se perdermos acaba o Semestre, e o Estegossauro vai se aposentar, e ai não teremos 2 técnicos em campo, e sim um único, que ainda não definimos. Vcs podem xingar, pedir respeito e vir contar toda a gloriosa história dele, mas eu cansei de viver de passado, eu vivo de presente, e o presente me diz que nos últimos 5 anos até o ITUANO ganhou mais títulos que nós. Ta na hora de limpar, vasa Mito, e muito obrigado por tudo, Vasa Fabiano, e muito obrigado por todas as expulsões em jogos decisivos e por aceitar redução salarial e vir jogar por uma merreca de 700 mil reais por mes. E tem mais alguns que precisam sair, mas esses não vou gastar meu tempo, pq nunca fizeram porra nenhum por nós. Precisa de Mudança, se for pra fazer essas bostas que estão fazendo, vamos olhar para a Base, Vamos olhar para times pequenos, afinal o nosso ultimo glorioso ano nós troxemos os desconhecidos Danilo, Mineiro, Josué, Grafite e mais alguns que não me lembro agora. CHEGA TÁ NA HORA DE MUDAR, E SIM JÁ ESTOU OLHANDO PARA O SEGUNDO SEMESTRE. Se for me negativar por não concordar, pelo menos deixe sua opinião. OBS: Sou e sempre serei torcedor do São Paulo, Sempre irei apoiar, mesmo nas derrotas. Mas não tenho nada com jogadores, se fizerem merda, vai ser criticado todas as vezes que não honrar esse manto.

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net