Elenco do São Paulo

Elenco do São Paulo

PHCarvalhoSPFC

Fico impressionado com o que acontece a varios jogadores que o SPFC contrata, apenas alguns exemplos como Toloi, Rhodolfo e Arouca.
Toloi jogava muito no Goias veio para o SPFC e ?????????
Rhodolfo jogava muito no CAP veio para o SPFC e ?????????
Arouca veio para o SPFC e foi colocado de LD e o pior foi a troca que fizeram.
Mas vamos ao nosso elenco
R.Ceni - Não tem mais a mesma forma física de alguns anos e mesmo assim ainda salva a equipe em algumas situações, deveria parar pelo o bem dele e sua carreira.
Denis - Fraco
R.Ribeiro - Acho bom goleiro, mas precisa jogar mais.
Léo - Nunca o vi jogar.
Toloi - Inseguro e comete falhas bobas.
A.Carlos - Oscilou um pouco e foi afastado estranhamente.
E.Silva - Não tem capacidade para vestir a camisa, nem futebol.
P.Miranda - Esforçado as vezes, mas fraco tecnicamente, não é jogador do nível do clube.
Lucão - Muito novo e nesse momento não pode entrar na fogueira, mas não acho uma maravilha.
R.Caio - Polivalente e com uma saída de bola que me assusta, mas prefiro ele de volante.
Dória - Acho um bom zagueiro, mas contratar um cara parado e por um curto período de tempo mostra bem a administração.
Breno - Sem comentários.
Bruno - Bom ala no ataque, péssimo lateral na defesa a diretoria e o antigo treinador sabia das deficiências da equipe e mesmo assim indicou um jogador com essas características.
Auro - Vejo potencial nele, mas não pode queimar o menino agora.
Carlinhos - Mesma coisa de Bruno.
Reinaldo - O cara era reserva em um time da serie B e não agrega nada absolutamente nada, quando ele joga os adversários jogam pela esquerda e ai já viu, não merece vestir a camisa, jogador medonho.
T.Mendes - Achei o cara rápido e com certo potencial, mas claro ele não teve tempo de demonstrar seu futebol, mas o pouco que vi eu gostei.
Hudson - Longe de ser um craque, mas é o único que corre em um time de mortos e isso é notório.
Wesley - Gostei das partidas que o vi jogar, acho que pode dar liga.
Souza - Jogava muito no Grêmio e fazia uma dupla ótima com Fernando, queria os dois no clube e veio o Souza, mas o futebol dele parece que sumiu.
Denílson - Os números no futebol são uma piada e dizem que ele é um dos melhores passadores na posição, claro ele só toca de lado, não corre, não chuta no gol, não cabeceia, no lance do gol do Santos ele parou, fraco demais.
Daniel - Sem comentarios.
Boschilia - Merece mais oportunidades.
Centurión - Merece mais oportunidades e um esquema de jogo.
M.Bastos - O melhor do time.
Ganso - Se ele acerta um passe é craque, mas se não joga nada não presta, porem futebol ele tem e falta à ele vontade, no futebol de hoje cara como ele não serve e já faz tempo que não joga bem e ano passado em minha opinião foi regular.
Cafu - Para compor elenco tudo bem, mas se procurar acredito que acha melhor.
Ewandro - Muito novo e precisa saber lidar com isso, mas tem potencial.
Pato - Eu não gosto e acho que ele é muito displicente as vezes, não é atacante de libertadores e faz muito corpo mole.
L.Fabiano - Sim ele em condições de jogo é o melhor do Brasil, mas parece que desistiu de jogar no SPFC quando precisa onde ele esta? Por mim pode sair, devido a idade e salários.
Kardec - Acho um bom atacante e prejudicado em algumas vezes por jogar fora de posição.
Em resumo acho um elenco torto e mal planejado.

Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net