Gestão Aidar,Treinador,Souza Etc..
Excelente! Na última quinta feira, Aidar completou 1 ano à frente da gestão do São Paulo. Desde então. Tudo que se viu foi um conflito atrás do outro. Um problema atrás do outro e uma crise atrás da outra.
Péssimo gestor, polêmico, inconsequente, soberbo e vaidoso, ele nos conduziu a este 1 ano de pesadelos e em seu resumo próprio, entende que sua gestão foi excelente. Em entrevista à diversos veículos, afirmou categoricamente a todos o mesmo que quando assumiu, que vai fazer chover, que vai mudar, inovar, realizar etc. E esquece que em 1 ano, seu discurso até aqui não rendeu nada além de aspectos negativos. Tanto no futebol quanto no campo.
Bom, além de minar internamente o clube e seus asseclas mais próximos conduzirem uma verdadeira guerra fria para derrubar adversários e pessoas das quais não suportavam todas para blindar o presidente e chegarem aos seus objetivos de derrubarem quem não queriam. Muricy foi o primeiro.
Afinal, não provocou e motivou o adversário dizendo que comeria uma peixada? Não motiva os adversários e mina os jogadores internamente com suas declarações? Ou esse ainda é o São Paulo de Juvenal, o time do Juvenal, a gestão do Juvenal e a culpa é do Juvenal como ele até aqui faz questão de se esquivar? Como esperado e avisado, Aidar é só mais um igual a Juvenal destroçando nosso clube em prol de ego gigantesco e achando que está tudo bem, tudo em ordem. Que sua gestão é excelente…
OBS: Se houvessem metas como ele mesmo diz, sobraria alguém após 1 ano neste clube se fosse uma empresa séria e com avaliação de resultados?
Dica de Novo: a OAB na presidência de Aidar foi igual. Mandato ruim, obscuro, cheio de promessas, lotado do polêmicas e problemas. Afundou a OAB na época. O São Paulo será igual ou pior. Isso já avisei e aviso há tempos. Fica o aviso…de novo.
Bicho. Milton Cruz pediu, falou com Ataíde e o pedido chegou à Aidar: se rolasse um bicho por classificação à final do Paulista mais vaga contra o Corinthians, os jogadores se sentiriam mais prestigiados e poderiam render mais. A prática, tão comum na era Juvenal, foi negada por Aidar. Não acho que seja certo ou errado mas este tipo de postura vinculado ao jeito debochado, irônico e sarcástico mais a forma como trata as pessoas do futebol, só transformam ainda mais e cada vez de jeito pior o São Paulo.
E os jogadores? Está cheio de vagabundo e mau jogador fazendo hora extra também. Uma limpa, sim, aquela famosa barca precisa aparecer. Uma reformulação. Fica quem merece, quem corre, quem rende ainda. E por saídas passam quem ganha muito e faz pouco, quem já não joga mais e só está por nome e quem não tem brio e não vibra.
Só não vou além agora, pois como Muricy vinha muito mal e Milton Cruz idem, é hora de alguém que saiba treinar chegar e mudar. É isso que espero senão, aguardem chumbo em 2015 até o fim…
Sabella. Globo e UOL agora anunciaram o que já dizia desde a última semana: Sabella está incomodado coma forma como a diretoria conduziu a negociação do São Paulo com ele ou como vem conduzindo. Desde o início, conversaram sobre a possibilidade mas sem sequer informar prazo, valores, questões importantes. Depois, vendo que as milhares de opções que eram ditas iam ficando para trás, Aidar e Ataíde começaram a falar mais e mais em seu nome e aproveitaram para começarem a dar satisfações internamente. E começou a vazar tudo.
Sabella ficou incomodadíssimo pois poderia atrapalhar sua condução de uma negociação com a Europa e queimá-lo em outros mercados sem contar que a mídia argentina já não dá mais paz ao treinador.
O pior? Dizem que se Sabella recusar, não fazem ideia de qual caminho seguirão e o que farão…este é o staff que cuida de nosso clube…
A referência no Brasil…Fico impressionado com Milton Cruz. Uma eternidade no clube e para quem se diz referência, escala mal, age covardemente e por mais que tenhamos passado por Red Bull e Danubio, todos sabemos o sofrimento absurdo que foi e a forma incrível que foi com o elenco que temos. É…uma referência mesmo…em hora extra.
Souza. O volante que surpreendeu ano passado e que chegou até a Seleção Brasileira, despertando interesse inclusive de clubes europeus e agora, cada vez mais concreto do Atlético de Madrid, recebeu carta branca do São Paulo para ser negociado por seus procuradores com o valor mínimo de venda. Em Agosto, o volante já deve estar em ares espanhóis. Honestamente, é hora de João Schimidt ter chance como 2º volante e esta saída seria perfeita para isto.
Rodrigo Caio e Boschilia sondados. Os jovens estão sendo sondados por clubes europeus e estão na mira para saírem. R. Caio é questão de tempo e Boschilia pode ser que saia se chegar alguma boa proposta. É triste. Porque vemos garotos da base que se dedicam e correm com identificação no clube saírem e a galera do SPA do São Paulo ficando e chupinhando ainda mais o clube.
Under Armour. Além das camisas terem impressionado pela qualidade extrema, a empresa segue ajudando o São Paulo fora de campo. Depois de ter adiantado R$ 10 milhões em Dezembro, a empresa satisfeita com a procura das camisas e a repercussão da marca, está disposta a contribuir com um investimento de reforço no meio do ano para o clube de modo a emprestar o dinheiro sem quaisquer juros, sendo descontado paulatinamente do clube. É uma ótima notícia.
Fonte:Blog do São Paulo
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo