Gestão Aidar,Treinador,Souza Etc..

Gestão Aidar,Treinador,Souza Etc..

MrSoberano

Excelente! Na última quinta feira, Aidar completou 1 ano à frente da gestão do São Paulo. Desde então. Tudo que se viu foi um conflito atrás do outro. Um problema atrás do outro e uma crise atrás da outra.

Péssimo gestor, polêmico, inconsequente, soberbo e vaidoso, ele nos conduziu a este 1 ano de pesadelos e em seu resumo próprio, entende que sua gestão foi excelente. Em entrevista à diversos veículos, afirmou categoricamente a todos o mesmo que quando assumiu, que vai fazer chover, que vai mudar, inovar, realizar etc. E esquece que em 1 ano, seu discurso até aqui não rendeu nada além de aspectos negativos. Tanto no futebol quanto no campo.

Bom, além de minar internamente o clube e seus asseclas mais próximos conduzirem uma verdadeira guerra fria para derrubar adversários e pessoas das quais não suportavam todas para blindar o presidente e chegarem aos seus objetivos de derrubarem quem não queriam. Muricy foi o primeiro.

Afinal, não provocou e motivou o adversário dizendo que comeria uma peixada? Não motiva os adversários e mina os jogadores internamente com suas declarações? Ou esse ainda é o São Paulo de Juvenal, o time do Juvenal, a gestão do Juvenal e a culpa é do Juvenal como ele até aqui faz questão de se esquivar? Como esperado e avisado, Aidar é só mais um igual a Juvenal destroçando nosso clube em prol de ego gigantesco e achando que está tudo bem, tudo em ordem. Que sua gestão é excelente…

OBS: Se houvessem metas como ele mesmo diz, sobraria alguém após 1 ano neste clube se fosse uma empresa séria e com avaliação de resultados?

Dica de Novo: a OAB na presidência de Aidar foi igual. Mandato ruim, obscuro, cheio de promessas, lotado do polêmicas e problemas. Afundou a OAB na época. O São Paulo será igual ou pior. Isso já avisei e aviso há tempos. Fica o aviso…de novo.


Bicho. Milton Cruz pediu, falou com Ataíde e o pedido chegou à Aidar: se rolasse um bicho por classificação à final do Paulista mais vaga contra o Corinthians, os jogadores se sentiriam mais prestigiados e poderiam render mais. A prática, tão comum na era Juvenal, foi negada por Aidar. Não acho que seja certo ou errado mas este tipo de postura vinculado ao jeito debochado, irônico e sarcástico mais a forma como trata as pessoas do futebol, só transformam ainda mais e cada vez de jeito pior o São Paulo.


E os jogadores? Está cheio de vagabundo e mau jogador fazendo hora extra também. Uma limpa, sim, aquela famosa barca precisa aparecer. Uma reformulação. Fica quem merece, quem corre, quem rende ainda. E por saídas passam quem ganha muito e faz pouco, quem já não joga mais e só está por nome e quem não tem brio e não vibra.

Só não vou além agora, pois como Muricy vinha muito mal e Milton Cruz idem, é hora de alguém que saiba treinar chegar e mudar. É isso que espero senão, aguardem chumbo em 2015 até o fim…


Sabella. Globo e UOL agora anunciaram o que já dizia desde a última semana: Sabella está incomodado coma forma como a diretoria conduziu a negociação do São Paulo com ele ou como vem conduzindo. Desde o início, conversaram sobre a possibilidade mas sem sequer informar prazo, valores, questões importantes. Depois, vendo que as milhares de opções que eram ditas iam ficando para trás, Aidar e Ataíde começaram a falar mais e mais em seu nome e aproveitaram para começarem a dar satisfações internamente. E começou a vazar tudo.

Sabella ficou incomodadíssimo pois poderia atrapalhar sua condução de uma negociação com a Europa e queimá-lo em outros mercados sem contar que a mídia argentina já não dá mais paz ao treinador.

O pior? Dizem que se Sabella recusar, não fazem ideia de qual caminho seguirão e o que farão…este é o staff que cuida de nosso clube…

A referência no Brasil…Fico impressionado com Milton Cruz. Uma eternidade no clube e para quem se diz referência, escala mal, age covardemente e por mais que tenhamos passado por Red Bull e Danubio, todos sabemos o sofrimento absurdo que foi e a forma incrível que foi com o elenco que temos. É…uma referência mesmo…em hora extra.


Souza. O volante que surpreendeu ano passado e que chegou até a Seleção Brasileira, despertando interesse inclusive de clubes europeus e agora, cada vez mais concreto do Atlético de Madrid, recebeu carta branca do São Paulo para ser negociado por seus procuradores com o valor mínimo de venda. Em Agosto, o volante já deve estar em ares espanhóis. Honestamente, é hora de João Schimidt ter chance como 2º volante e esta saída seria perfeita para isto.


Rodrigo Caio e Boschilia sondados. Os jovens estão sendo sondados por clubes europeus e estão na mira para saírem. R. Caio é questão de tempo e Boschilia pode ser que saia se chegar alguma boa proposta. É triste. Porque vemos garotos da base que se dedicam e correm com identificação no clube saírem e a galera do SPA do São Paulo ficando e chupinhando ainda mais o clube.


Under Armour. Além das camisas terem impressionado pela qualidade extrema, a empresa segue ajudando o São Paulo fora de campo. Depois de ter adiantado R$ 10 milhões em Dezembro, a empresa satisfeita com a procura das camisas e a repercussão da marca, está disposta a contribuir com um investimento de reforço no meio do ano para o clube de modo a emprestar o dinheiro sem quaisquer juros, sendo descontado paulatinamente do clube. É uma ótima notícia.


Fonte:Blog do São Paulo

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net