Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Dai a Cesar o que é de César...

( 3 ) 72%
20/04/2015
10:55

O Soberano adormecido!

( 2 ) 100%
20/04/2015
10:52

O Soberano adormecido!

( 0 ) 100%
20/04/2015
10:43

Gestão Aidar,Treinador,Souza Etc..

( 1 ) 100%
20/04/2015
10:31

Como Salvar o São Paulo?

( 4 ) 100%
20/04/2015
10:04

||Ta dando sdds até do Dagoberto||

( 4 ) 100%
20/04/2015
09:57

O Morumbi do Aidar!!!

( 0 ) 50%
20/04/2015
09:11

Quarta - feira estarei no Morumbi

( 1 ) 100%
20/04/2015
07:38

Cadê o empresário do Ganso?

( 8 ) 84%
20/04/2015
05:12

O pior SPFC de todos os tempos!

( 2 ) 91%
20/04/2015
04:03

O Santos tirou o pé!

( 0 ) 100%
20/04/2015
01:51

Pq não vamos ganhar quarta

( 5 ) 64%
20/04/2015
00:28

Tá na hora do 3-5-2 sem laterais

( 6 ) 73%
19/04/2015
23:15

E o problema era o maicon

( 4 ) 29%
19/04/2015
23:13

Do que Adianta apoiar ?

( 3 ) 75%
19/04/2015
22:59

Spfc 2015 me envergonha

( 1 ) 100%
19/04/2015
22:59

Spfc 2015 me envergonha

( 0 ) 0
19/04/2015
22:51

Deixa de ser zé-ruela !!!!

( 0 ) 100%
19/04/2015
22:46

Contrato por produtividade para todos.

( 1 ) 100%
19/04/2015
22:39

Milton Cruz

( 0 ) 0
19/04/2015
22:31

Gostaria de saber ?!

( 3 ) 50%
19/04/2015
22:25

Bomba!

( 8 ) 30%
19/04/2015
22:22

O que o kaka?

( 0 ) 67%
19/04/2015
22:03

Esse São Paulo tá uma vergonha!

( 0 ) 0
19/04/2015
21:48

Rogério Ceni 'o MITO"

( 0 ) 0%
19/04/2015
21:41

Obrigado meu Deus. Leian

( 7 ) 93%
19/04/2015
21:40

10 anos improvisando laterais

( 0 ) 100%
19/04/2015
21:35

Tem que fazer que nem o Palmeiras

( 2 ) 50%
19/04/2015
21:32

A Fé vem e volta...

( 1 ) 100%
19/04/2015
21:31

Vem luxa!!!

( 1 ) 58%
19/04/2015
21:30

O Carlinhos tá com dengue?

( 0 ) 100%
19/04/2015
21:29

Tem que fazer que nem o palmeiras

( 1 ) 34%
19/04/2015
21:27

Mais do mesmo...

( 1 ) 0
19/04/2015
21:17

Time desgraçado, time de 3° divisao

( 0 ) 100%
19/04/2015
21:15

Somos o SACO DE PANCADA dos rivais!

( 1 ) 100%
19/04/2015
21:12

Podem Mandar a mala branca pro Danúbio

( 2 ) 100%
19/04/2015
21:07

Justa causa em todo mundo!

( 0 ) 0
19/04/2015
21:03

Denílson perde a bola até pro juiz!!!!

( 3 ) 100%
19/04/2015
21:03

todos são culpados

( 0 ) 0
19/04/2015
21:02

Não dá mais por xatricolor

( 2 ) 100%
19/04/2015
20:53

RUMO A SERIE B

( 0 ) 100%
19/04/2015
20:51

Spoiler Quarta-feira !!

( 0 ) 100%
19/04/2015
20:51

Na moral ? to triste pra caralho

( 1 ) 100%
19/04/2015
20:47

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net