Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Sinto muito em dizer isso.. mais eu já to olhando pro segundo semestre !!
( 1 ) 100%
20/04/2015
10:00
10:00
Sinto muito em dizer isso.. mais eu já to olhando pro segundo semestre !!sa
( 0 ) 0
20/04/2015
09:56
09:56
Time sem vontade, jogadores que não se movimentam, zagueiros que não acompanham os atacantes.
( 0 ) 0
20/04/2015
09:29
09:29
Faço aqui um apelo, me ajude pelo amor de Deus. Ajude a si mesmo. Ajude o São Paulo.
( 2 ) 75%
20/04/2015
09:24
09:24
2015 acabou, hora de reformular o elenco e arrumar um treinador que entende de futebol.
( 6 ) 100%
20/04/2015
09:11
09:11
Como você escalaria o São Paulo para o jogo decisivo contra o Corinthians?
( 0 ) 100%
20/04/2015
03:44
03:44
Torcida que não enxerga que o Ganso fugiu das divididas e so quis da toquinho bonito
( 0 ) 100%
20/04/2015
00:10
00:10
O cara vai lá, gasta uma grana do bolso pra trazer o Centu e o Guardiola Cruz deixa ele no banco...
( 9 ) 100%
19/04/2015
23:55
23:55
Até quando reinaldo, paulo Miranda, Rafael toloi, Reinaldo, denilson e Bruno no time?
( 1 ) 75%
19/04/2015
22:57
22:57
A sete anos o clube parou no tempo deixou de ser temido para ser saco de pancada.
( 0 ) 0%
19/04/2015
22:19
22:19
Ganso - meia de criação/ligação é quem mais sente a falta de um padrão tático. Tb foi assim com Jadson
( 1 ) 67%
19/04/2015
22:13
22:13
Até o juiz jogou mais Que o ganso hoje, viram a jogada que ele armou p ricardo oliveira
( 1 ) 100%
19/04/2015
21:59
21:59
Ô bando de torcedor de sofá!!!! Não tem que pedir saida de jogador... Falta um técnico cacete!!!
( 5 ) 24%
19/04/2015
21:33
21:33
Cade a ambição desses caras? Puta vida meu... Não estão nem aí pro tricolor!!!
( 1 ) 100%
19/04/2015
21:30
21:30
Eramos acostumados a ganhar tudo, hoje em dia estamos nos acostumando a perder tudo.
( 0 ) 0
19/04/2015
21:08
21:08
Aidar e Ataide gostaram? Comeram peixada? Parem de enrolar e contratem um técnico.
( 6 ) 100%
19/04/2015
21:02
21:02
Ganso sem raças,Luis Fabiano peso morto, arbitragem contraaa como vamso fazer?
( 16 ) 40%
19/04/2015
20:44
20:44