Pq SPFC.NET apagou meu topico? vc's fazem campanha msm!!!

Pq SPFC.NET apagou meu topico? vc's fazem campanha msm!!!

KXD

SORTE QUE SALVEI O TEXTO, SINTO PELO COMENTARIOS PERDIDOS, ALGUNS MUITO BONS.


Gostaria de deixar aqui exposto meu total desagrado a essa nítida campanha por esse fraco treinador. Uma campanha por sinal reca de calunias.

Ponto um o Sabella não está fazendo SP de segunda opção e nem esperar por nda, qdo chegamos ele Já negociava com futebol ingles, e NOS nos propusemos a esperar pelo desfecho da primeira negociação, se ele esta mantendo a palavra na minha opinião é otimo, sinal que tem caráter o mesmo que luxemburgo não tem, se oferecendo ao sp como uma puta mesmo estando empregado.


Segundo, proponho discussão tática, como jogam os times do Luxemburgo? Como a proposta de jogo dele é capaz de encaixar nesses jogadores do SP? Por que ele pode ser o melhor nome?


Vamos aos últimos 6 anos, tempo de carreira de Sabella como treinador principal, teve 2 trabalhos ambos muito bem sucedidos indiscutivelmente, com uma forma clara de jogar. Luxemburgo? Vem de fracasso em cima de fracasso, seu grande trabalho nos ultimos tempos foi levar o time mediano do Flamengo a um 10 lugar na tabela.

Qto ganham? Sabella pede 400 mil com 1 auxiliar e 1 preparador fisico, Vanderlei pedi 700 mil com toda sua grande e suspeita comissão técnica.


Ninguem é obrigado a concordar com Sabella, mas pedir Vanderlei Luxemburgo é loucura existe milhões de outros técnicos BR''s melhor..

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net