minha opinião e de grande parte dos são paulinos sobre o Rogério Ceni

minha opinião e de grande parte dos são paulinos sobre o Rogério Ceni

856

Se perder quarta APOSENTA CARALHO !!! Porque se o tomar o centésimo gol do Corinthians vai ficar feio pra cassete , vamos ser piada eternamente.... Teve a chance de aposentar no auge em 2012 e ano passado, mais a vaidade falou mais alto como sempre ! Enfim não vejo razão pra ele ficar até agosto , pra disputar o brasileiro? Q sentido faz ? Ele já tem 3 e mais de172636r67383 jogos no brasileirão ele quer mais oque ? Bater recorde? Porque não dar oportunidade ao Renan ribeiro q está precisando de sequência.
Sou muito fã do Rogério, mas em primeiro lugar é o spfc ! E ele falhou em todos momentos q precisamos dele esse ano, não por vontade mais pela idade avançada e falta de reflexo.
primeira: frangaço no gol do Jadson na arena lixão , se tivesse segurado estaríamos melhor no saldo de gol, q vai influenciar em caso de empate quarta.
Segundo: clássico no Morumbi e ele perdeu o pênalti q empataria a partida e deixaria os gambas tudo atrás com 1 a menos. As chances de virar seria considerável.
Terceiro: Mais um clássico, em uma saída de bola ridícula q rebateu a bola no meio campo no pé do Robinho e levou uma cobertura a la Renato Augusto
Não venham me falar do golzinho contra o rede bul pq pqp !!
Enfim, sou grato ao Rogério mais não vejo motivo dele continuar se o time sair da liberta, ele não tem q provar mais nada a ninguem. E só pra constar #FORAATAIDELIXOSOOOOOOO #VEMLUXAAAA #REAGESPCARALHOOOO
E que venham a cenetis me atacar......

QUARTA É MORUMBI CARALHOOOOOOO VAMOS GANHAR PELO AMOR DE DEUS !!!!!

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net