Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Paulo Morsa: "A mídia sempre dá um jeito de dizer que o Corinthians foi prejudicado!"
( 4 ) 100%
24/04/2015
12:09
12:09
Ingresso agora será de R$ 60,00 , Depois das reclamações, agora é pra lotar!!
( 1 ) 100%
23/04/2015
20:04
20:04
Entre os nomes que estão citando ai estão esquecendo do Mano Menezes, ele tem a cara da Libertadores
( 15 ) 21%
23/04/2015
17:57
17:57
Aqui Falam Muita Besteira! Se Não Passa Ta Tudo Errado e E se Passa Parece que Esta Pior.
( 1 ) 100%
23/04/2015
17:12
17:12
Além de um técnico, precisamos contratar um atacante para inscrever no lugar do Kardec.
( 0 ) 100%
23/04/2015
14:49
14:49
Análise do Corinthians, e humilde opinião de como montar o time – Por Airnani
( 34 ) 70%
23/04/2015
13:53
13:53
Quer vergonha Rede Globo!! Começa o GloboEsporte e mais de 10 minutos falando das expulsões....
( 8 ) 100%
23/04/2015
13:21
13:21
O problema não eram as peças. E sim a atitude!! Se manter isso vamos longe
( 10 ) 100%
23/04/2015
12:40
12:40