Kd a venda dos Ingressos?!?!?!?!

Kd a venda dos Ingressos?!?!?!?!

eldiosluganito

Nação Soberana,

Alguém sabe me dizer como estão as vendas de ingressos, porque até o momento só li uma única matéria falando sobre a redução de preços pela metade, mas ainda não foi divulgado quando se iniciarão as vendas dos ingressos, muito menos uma parcial de quantos já foram vendidos até o momento!

O que me deixou ainda mais indignado foi a matéria que acabei de ler do Cruzeiro, que divulgou a parcial de venda dos ingressos para o jogo de volta contra o São Paulo, com 21.500 vendidos! Isso porque faltam mais de 15 dias para o jogo acontecer!

Agora pergunto: Porque o São Paulo ainda não iniciou as vendas???

Meu Deus, como pode um clube dessa grandeza não vender com a máxima antecedência os ingressos?!?!?! Nas edições anteriores, vendíamos com no mínimo 15 dias de antecedência, agora virou essa patifaria! Reduziu o valor dos ingressos pela metade, ok...ponto positivo, a Diretoria arrumou a cagada que fez! Mas se reduziu pela metade, então que comecem as vendas! Se antecipássemos as vendas, como deveria ser, já teríamos vendido pelo menos metade da carga máxima disponível, além de estimular os demais torcedores a garantir seu lugar no estádio, isso motivaria ainda mais nossos jogadores!

Agora, porque cargas d’água ainda não iniciaram as vendas?! Não é possível isso! Vão esperar dois dias antes do jogo pra vender?! Já sofremos um absurdo com lentidão do site pra concretizar a compra de ingressos, muitos torcedores ficaram desanimados com a baixa procura e os preços abusivos, além de outros fatores! Será que isso tudo não serviu de lição?!?!?!

Isso é uma vergonha! Cruzeiro já vendeu 21.500 ingressos até o momento, enquanto que nossa Diretoria fica segurando por nada?!

É bom que se façam alguma coisa, porque nossa obrigação é lotar o estádio! Agora não tem desculpa! Nosso time ainda precisa melhorar em muitas coisas, mas a alma que todos pedíamos apareceu no jogo contra as traveconas marginais, dentro do nosso estádio, com apoio da nossa torcida e com um futebol primoroso, confirmando nossa classificação sem contestar!

Obrigação lotação máxima no Morumbi, mas a Diretoria tem que colaborar também né?!

Saudações tricolores!!!

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net