Kd a venda dos Ingressos?!?!?!?!
Nação Soberana,
Alguém sabe me dizer como estão as vendas de ingressos, porque até o momento só li uma única matéria falando sobre a redução de preços pela metade, mas ainda não foi divulgado quando se iniciarão as vendas dos ingressos, muito menos uma parcial de quantos já foram vendidos até o momento!
O que me deixou ainda mais indignado foi a matéria que acabei de ler do Cruzeiro, que divulgou a parcial de venda dos ingressos para o jogo de volta contra o São Paulo, com 21.500 vendidos! Isso porque faltam mais de 15 dias para o jogo acontecer!
Agora pergunto: Porque o São Paulo ainda não iniciou as vendas???
Meu Deus, como pode um clube dessa grandeza não vender com a máxima antecedência os ingressos?!?!?! Nas edições anteriores, vendíamos com no mínimo 15 dias de antecedência, agora virou essa patifaria! Reduziu o valor dos ingressos pela metade, ok...ponto positivo, a Diretoria arrumou a cagada que fez! Mas se reduziu pela metade, então que comecem as vendas! Se antecipássemos as vendas, como deveria ser, já teríamos vendido pelo menos metade da carga máxima disponível, além de estimular os demais torcedores a garantir seu lugar no estádio, isso motivaria ainda mais nossos jogadores!
Agora, porque cargas d’água ainda não iniciaram as vendas?! Não é possível isso! Vão esperar dois dias antes do jogo pra vender?! Já sofremos um absurdo com lentidão do site pra concretizar a compra de ingressos, muitos torcedores ficaram desanimados com a baixa procura e os preços abusivos, além de outros fatores! Será que isso tudo não serviu de lição?!?!?!
Isso é uma vergonha! Cruzeiro já vendeu 21.500 ingressos até o momento, enquanto que nossa Diretoria fica segurando por nada?!
É bom que se façam alguma coisa, porque nossa obrigação é lotar o estádio! Agora não tem desculpa! Nosso time ainda precisa melhorar em muitas coisas, mas a alma que todos pedíamos apareceu no jogo contra as traveconas marginais, dentro do nosso estádio, com apoio da nossa torcida e com um futebol primoroso, confirmando nossa classificação sem contestar!
Obrigação lotação máxima no Morumbi, mas a Diretoria tem que colaborar também né?!
Saudações tricolores!!!
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência