Cade o Técnico ???

luva

Todos parecem que já se esqueceram que estamos sem um técnico, todo esse tempo que ficaremos sem jogar seria excelente a chegada de um treinador .
Não vejo um treinamento de posicionamento nem nada, esse time esta uma bagunça e só o que sabem fazer é rachão e treino de dois toques na bola .
Os jogadores estão adorando pois são eles que estão no comando do time, espero que não aconteça tão cedo mais no primeiro revés que o time tiver cada jogador vai querer fazer do seu jeito em campo e vai virar uma bagunça, o exemplo foi o Wesley contra as sardinhas na vila brigando em campo com Chiquinho e esquecendo de jogar bola tanto que não marcou o próprio Chiquinho e tomamos o segundo gol .

Avalie esta notícia: 3 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net