Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
R. Caio está supervalorizado??? O que falar do Rodrigo Dourado, do Inter
( 12 ) 23%
11/06/2015
20:26
20:26
Esse Luís Araújo, numero 11 do São Paulo sub 20 seria uma boa opção para o elenco principal!
( 33 ) 85%
11/06/2015
13:34
13:34
Querem protestar ou cobrar por um melhor time ou patrocínio? Então pelo menos vá ao estádio!
( 0 ) 100%
10/06/2015
21:29
21:29
Osorio x Técnicos Gaúchos = Time com coração x time de guerreiro! - Por Airnani
( 30 ) 87%
10/06/2015
15:47
15:47
e ai diretoria precisando de dinheiro e cade o patrocinio master que não vem?
( 16 ) 39%
10/06/2015
13:24
13:24
Como elogio nesse site é difícil, faço o meu: Osorio é simplesmente genial
( 5 ) 86%
09/06/2015
19:42
19:42
Imprensa Brasileira: Os profetas do acontecido que influenciam a torcida negativamente – Por Airnan
( 97 ) 93%
09/06/2015
18:49
18:49
Sou a favor da contratação do Ralf e do Caja, time pra ser campeão tem que ter elenco forte !!!
( 0 ) 100%
08/06/2015
10:57
10:57
O que o Pato está esperando para processar os travecos por falta de salário?
( 1 ) 100%
07/06/2015
13:13
13:13
O São Paulo de Osório não tem só coração: tem muito mais! (por Noel Gallagher)
( 6 ) 92%
07/06/2015
01:00
01:00
Barcelona: Doug mito CAMPEAO E IDOLO, Ronaldo artilheiro dos gols inuteis
( 7 ) 60%
06/06/2015
18:42
18:42
é melhor comprar um volante esquerdo ou um atacante de velocidade direito ???
( 4 ) 67%
06/06/2015
17:57
17:57
Porque o Cafu não joga nem é relacionado? Se precisamos de atacantes de velocidade?
( 29 ) 55%
06/06/2015
17:54
17:54