Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Sai Denilson entra João Schmidt. (GE)

( 0 ) 89%
11/06/2015
14:59

Thiago neves esta livre 30 anos apenas

( 25 ) 77%
11/06/2015
14:55

Canto para a torcida Tricolor

( 3 ) 100%
11/06/2015
13:17

Vote no SPFC para campeão brasileiro.

( 10 ) 73%
11/06/2015
12:18

E a nossa zaga como fica?

( 13 ) 79%
11/06/2015
10:35

Amauri no tricolor!(fonte)

( 26 ) 55%
10/06/2015
23:40

Santos empatou . Gabigol

( 5 ) 50%
10/06/2015
21:01

A maioria aqui não tem noção!!

( 11 ) 74%
10/06/2015
19:56

a base é importante e dá muito lucro

( 0 ) 100%
10/06/2015
19:27

Ataíde apareceu

( 4 ) 17%
10/06/2015
19:03

Venda de Oscar para a Juventus

( 15 ) 94%
10/06/2015
18:34

Zico quer ser presidente da FIFA

( 5 ) 36%
10/06/2015
17:16

Canetas ?

( 0 ) 100%
10/06/2015
13:02

SPFC no instagram

( 2 ) 100%
10/06/2015
11:36

Comissão Técnica

( 6 ) 56%
10/06/2015
10:56

Osório por bsilas

( 15 ) 31%
09/06/2015
21:28

O que o Osorio anotou nos papéis dele??

( 70 ) 95%
09/06/2015
17:58

quem deve ser o titular sabado?

( 1 ) 67%
09/06/2015
17:53

Osório: Estréia Nota 9

( 63 ) 91%
09/06/2015
13:10

Juan Quintero e Teófilo Gutierrez

( 26 ) 73%
09/06/2015
12:33

O tal do 3-3-1-3, por Bobcosta

( 10 ) 55%
09/06/2015
11:36

So eu vejo o potencial de R.Caio ?

( 24 ) 82%
09/06/2015
10:44

Pelo Meu Gigante Tricolor

( 1 ) 100%
08/06/2015
23:42

Opinião

( 0 ) 100%
08/06/2015
23:41

São Paulo x Grêmio(Bastidores)

( 1 ) 0
08/06/2015
20:22

Duvida...

( 6 ) 84%
08/06/2015
14:35

Motivos para termos o Renato Cajá.

( 31 ) 71%
08/06/2015
10:14

vc é a favor do renato caja no spfc?

( 8 ) 87%
08/06/2015
07:05

vc é a favor do renato caja no spfc?

( 0 ) 70%
08/06/2015
00:40

Osorio

( 9 ) 100%
07/06/2015
22:52

Renato Caja

( 4 ) 58%
07/06/2015
22:27

luuuisss fabiano!!!!!!!!!!

( 2 ) 88%
07/06/2015
20:27

Michel Bastos é irmão do Kel!!!

( 9 ) 63%
07/06/2015
20:16

Dúvidas: Valor ingressos

( 8 ) 64%
07/06/2015
14:31

Zagueiro bom e barato

( 6 ) 5%
07/06/2015
13:55

estreia do osorio...

( 2 ) 100%
07/06/2015
12:07

Rodrigo Caio

( 7 ) 100%
07/06/2015
00:42

O que vocês não conseguiram entender?

( 26 ) 91%
07/06/2015
00:32

vai entender

( 2 ) 78%
07/06/2015
00:18

O cúmulo da idiotice

( 1 ) 67%
07/06/2015
00:17

Vai entender ...

( 0 ) 0%
07/06/2015
00:10

Vai entender ...

( 0 ) 60%
07/06/2015
00:10

Bruno evoluiu muito

( 0 ) 100%
06/06/2015
23:36

Sabe o que meu pfc sky tá falando?

( 3 ) 82%
06/06/2015
23:16

ESCALAÇÃO OFICIAL !!!

( 13 ) 78%
06/06/2015
21:27

Rodrigo Caio titular (globoesporte)

( 1 ) 86%
06/06/2015
21:10

É a nossa hora!!!

( 85 ) 99%
06/06/2015
19:31

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net