Opinião: Jogo de hoje / Time sub 20. Por Rafael Dias.

Opinião: Jogo de hoje / Time sub 20. Por Rafael Dias.

RafaelDias2310

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que é uma opinião e que sou totalmente a favor da utilização dos jogadores da base no profissional.

Sobre o jogo, assim como o Internacional, foi horroroso. O placar de 3x2 para o Fluminense, não transmitiu a realidade. Fomos completamente dominados, e o time não mostrou qualidade individual como coletiva. Se não fosse o Lucas Perri (não sei se escreve assim), teríamos sido goleados. Resultado campeonato horroroso e consequência eliminados

Opinião individual sobre os jogadores(não sei se os nomes estarão escritos de forma correta).

Lucas Perri (goleiro) – Mudando minha opinião sobre a taça São Paulo(alias nem sei se é o mesmo), é um bom goleiro, não acho que terá chances no profissional pela posição.

Hugo (zag) – Não gosto do jogador, acho bastante inseguro e de baixa qualidade técnica. Não acredito que subirá para o profissional.

Lyanco(zag) – Vindo do Botafogo, parece ser melhor tecnicamente do que os que jogaram a taça São Paulo, mas o vi pouco, uma avaliação seria injusta.

Foguete(LD) – Acho fraco tanto na parte ofensiva quanto defensiva, a crise de laterais direitos continua. Também não vejo no profissional, mas possuo dúvidas.

Matheus Queiroz(LE) – Esse apesar de já estar no profissional é fraquíssimo. Sempre me perguntei como o Reinaldo joga, mas vejo que é porque ele é fraco mesmo.

Banguelê (VOL) – Capitão, boa força física, não é muito técnico, mas confesso que gosto. Chegou ao time em março e é titular. Também não fez grande partida hoje como o restante do time mas acho que vai subir e rápido.

Matheus Reis (Vol) – Bate bem na bola e tem boa saída de jogo, não achei bem na marcação ao menos hoje. Acho que tem alguma chance se ser utilizado no profissional.

Araruna(vol) – Não entrou bem, e também não vi muito para opinar, mas o que vi não gostei.

Inácio(ME)- Gosto do jogador, tem um bom mix de técnica com força, acredito que deveria jogar na lateral como era sua origem. Esse para mim já deveria ter subido a um bom tempo.

Lucas Fernandes (MD) – Muitos apostam nele, o comentarista da TV se derrete pelo jogador, eu não vejo muito futebol. Mas ele é mais novo e talvez evolua. Tenho dúvidas se subirá.

Leo Prado – Jogador de empresários, não tem condição nenhuma de ser jogador de futebol. Simplesmente horroroso. Acho que vai ser profissional, pois com um empresário desse é fácil.

Luis Araújo – Bom velocista, hoje foi mal demais, mas aposto nele, acho que tem futuro. Já está no profissional e merece oportunidades.

João Paulo – O maior promissor, já é do profissional e tem uma personalidade grande, brigador. Outro que merece chances.

David Neles – Não gosto, mas também falam muito bem, tem mais dois anos de base e pode evoluir.

Sempre leio que os jogadores são mais novos... Mas o time que joga as competições é esse e que serão utilizados serão estes temos que avaliar este.

Mensão a Joanderson(renovou contrato) – Joga muito e espero o ver no profissional.
Gustavo Heling – Espero que renove e suba.

Essa é minha opinião, e sempre aceito opiniões divergentes as minhas (mas lógico que com o mínimo de educação.

Ah desde já desculpem qualquer erro de português, e vamos priorizar comentários sobre o tema e não sobre linguagem ortográfica. Grato.

Sempre busco responder os comentários.

Avalie esta notícia: 11 12
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net