Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Eai vamo ai ou não nesse jogo?

( 0 ) 84%
15/08/2015
10:56

Sabado.!..Dia de lotar o Morumbi..!!!!

( 2 ) 100%
15/08/2015
10:15

7 mil antecipados q vergonha!!!

( 35 ) 77%
15/08/2015
03:18

Amanhã!!!

( 0 ) 15%
14/08/2015
19:09

solucao para acabar com a palhaçada

( 3 ) 50%
14/08/2015
18:33

RC

( 0 ) 75%
14/08/2015
17:26

O Osório não deu coletiva hoje?

( 4 ) 100%
14/08/2015
17:20

SP desiste de Valdivia FONTE UOL

( 47 ) 31%
14/08/2015
17:19

arbitragem

( 1 ) 100%
14/08/2015
17:16

Ingressos Vendidos!!

( 15 ) 59%
14/08/2015
17:03

Rogério espera 50 mil no Morumbi

( 2 ) 100%
14/08/2015
15:50

Escalação amanhã

( 0 ) 100%
14/08/2015
14:38

Ganso

( 34 ) 83%
14/08/2015
14:24

Considerações sobre a torcida!

( 2 ) 86%
14/08/2015
13:21

sócio torcedor....

( 0 ) 100%
14/08/2015
12:57

Pergunta : Acabarão os rachões ??

( 23 ) 85%
14/08/2015
12:13

Renovar com o Fabuloso é obrigação

( 30 ) 66%
14/08/2015
10:37

73.504 Sócios torcedores

( 6 ) 90%
14/08/2015
08:55

Parabéns aos lideres!

( 4 ) 91%
14/08/2015
08:05

Telão no morumbi, porque não?

( 6 ) 100%
13/08/2015
22:22

Valdivia a caminho do SPFC?

( 7 ) 53%
13/08/2015
20:56

Escalação Com Valdivia de Opnião

( 38 ) 45%
13/08/2015
19:10

Assunto encerrado!!!

( 7 ) 57%
13/08/2015
18:41

Off: #SãoPaulino BoicotaESPN

( 7 ) 97%
13/08/2015
17:57

sobre o valdivia

( 1 ) 100%
13/08/2015
16:43

OPINIÃO SOBRE VALDIVIA!

( 3 ) 50%
13/08/2015
16:23

João schmdt

( 16 ) 79%
13/08/2015
15:53

ST desrespeita o torcedor

( 13 ) 44%
13/08/2015
14:27

HORA DO TORCEDOR

( 2 ) 100%
13/08/2015
13:31

se tivesse trocado ganso por pato?

( 3 ) 24%
13/08/2015
13:24

Breno

( 2 ) 100%
13/08/2015
12:55

Revolta

( 4 ) 74%
13/08/2015
11:39

Obrigado Dunga !

( 13 ) 100%
13/08/2015
11:29

Convocação

( 1 ) 0
13/08/2015
11:29

Sobre o Breno.

( 8 ) 100%
13/08/2015
11:16

Convocação da Seleção Brasileira

( 23 ) 3%
13/08/2015
11:13

Sobre o Breno.

( 0 ) 0
13/08/2015
10:17

Enquete sobre Valdivia

( 0 ) 60%
13/08/2015
10:13

LF9 x Carlos Alberto

( 16 ) 29%
13/08/2015
09:35

Ninguém vai criticar o Ganso hoje não?

( 17 ) 98%
13/08/2015
09:33

Achamos um zagueiro bom

( 1 ) 100%
13/08/2015
09:05

O ST voltou a bombar!!!

( 2 ) 100%
13/08/2015
08:18

Ganso capitão? tem que ser o BRENO

( 32 ) 19%
13/08/2015
02:05

Luiz Eduardo

( 21 ) 99%
13/08/2015
00:41

ninguém tira o BR da travecada

( 17 ) 80%
13/08/2015
00:24

Eu tiro o chapéu pro Osório!

( 9 ) 95%
13/08/2015
00:20

Bola na mão no travecão

( 24 ) 94%
13/08/2015
00:13

Arbitragem sempre errando contra o sp

( 1 ) 75%
12/08/2015
23:50

Zagueiro de Serie D

( 20 ) 96%
12/08/2015
23:09

Passe do Ganso

( 11 ) 77%
12/08/2015
23:04

Obrigado Juvenal!

( 7 ) 64%
12/08/2015
22:58

Breno e Ganso

( 0 ) 89%
12/08/2015
22:57

Gol do Pato

( 1 ) 72%
12/08/2015
22:25

Patão nosso melhor atacante

( 0 ) 60%
12/08/2015
22:17

Breno de volante ?!

( 1 ) 50%
12/08/2015
21:11

e por falar em valdivia...

( 9 ) 77%
12/08/2015
18:56

Valdívia - BOA CONTRATAÇÃO

( 12 ) 67%
12/08/2015
17:27

Valdivia no SPFC????? NÃOOOOOOOO

( 12 ) 24%
12/08/2015
16:03

Camisa 8 para Valdívia

( 0 ) 34%
12/08/2015
15:30

Camisa 8 para Valdívia

( 0 ) 0
12/08/2015
15:29

parem de ser chatos !!

( 11 ) 88%
12/08/2015
15:00

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net