O que é isso ?????

O que é isso ?????

DOMBARUQUE

Que decepção !!!

Estou falando da torcida, não do time.

São Paulo está entre os melhores times, sempre figura entre os 4 primeiros, mas mesmo assim, parte da torcida é critica demais.

Jogamos muito melhor do que o Atlético, perdemos por erros pontuais e falta de sorte.
Jogamos muito mais do que os gambás, empatamos devido a interferência do Sr Árbitro.
Mas mesmo assim, parte da torcida é critica ao trabalho do time.

Estamos numa crescente, seja de futebol, ou de pontos, e até sábado ás 20h, éramos candidatos ao título, mas parte da torcida é critica ao trabalho de todos.

Estive no Morumbi, vi muitos apoiando o time, mesmo vendo este jogando muito mal, mas apoiaram, pois não tem memória curta, ainda lembravam os dois últimos jogos, só pra não dizer o restante dos jogos.

Como podem criticar UM ÚNICO JOGO MAL ?
Como podem chutar O CARRO DOS JOGADORES ?
Como podem PEDIR A DEMISSÃO DO OSÓRIO ?

A única coisa que vejo claramente, é interferência politica no clube.
A uniformizada que bajula o ex péssimo presidente.

Lembro nestas horas do que disse o nefasto JJ :
- "Vou transformar a vida do Aídar num inferno até ele sair do São Paulo" !

Não dou a mínima pro Aídar.
Mas ler/ouvir a torcida ir contra o time devido a um jogo ruim é sentir que tem muita cosa errada.

Criticar o Osório é de uma imbecialidade que não tem tamanho.
Ele tem que colocar todos os jogadores pra jogar !
Só assim ele motiva e ao mesmo tempo pode observar os caras em campo, num jogo, saber com quem poderá contar ano que vem e ainda tirar os supostos titulares da zona de conforto.

Os únicos que podem ajudar ou atrapalhar nossa caminhada para um futuro promissor no futebol é a torcida.

Ou estão com o time, apesar das pedras no caminho, ou estão contra, mesmo dizendo-se são paulinos.

Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net