Torcida foi pior que o time!!!
Osorio ta tirando leite de pedra. Olhem para a porra do elenco!!! O Michel Bastos, desde a dengue, esta numa tiriça a la Ganso. Nas ultimas partidas contra bons adversarios o Sao Paulo mostrou atitude e mereceu ganhar todos os jogos (Contra Atletico, Corinthians e Figueirense). Perdeu pontos para os dois primeiros por PURA INCOMPETENCIA DESSES JOGADORES. O Osorio precisa fazer o rodizio e ver quem joga bem e quem nao. O Centurion infelizmente vem jogando muito mal tambem, torço muito por ele pois tem uma raça e tem mais amor pela camisa. O Pato é uma roleta russa, alguns jogos otimos e outros pessimos. Entendam, o Osorio esta fazendo algo diferente, e está dando certo.
Ai voces vao me falar que "Nao ta dando certo nao". Ai eu digo para voces: EVOLUIU. Com o Muricy e o Milton Cruz(onde o time ja era ruim, mas pelo menos nao tinha perdido os SETE JOGADORES que o Osorio perdeu), enfim, com eles o time nao jogou nada. NADA esse ano (com excecao do jogo contra as travecas na Libertadores). Ai vem um cara estudioso e de muito carater que esta usando o elenco, fazendo milagres.. Ai no jogo contra o Figueira, comecaram xingando a escalacao dele, o time joga demais e falam que o cara é fodao. No outro jogo o time perde o Breno que deu lugar ao Toloi(um horror), ai os jogadores nao acertam um passe contra um time ridiculamente retrancado e retranqueiro e vem nego aqui e na porra do estadio falar que o Osorio é burro, vem pedir a cabeca dele, ate pedindo CELSO ROTH. Ha 4 dias atras tavam todos chorando de felicidade que o time tava jogando bem (#FechadoComOsorio) e agora virou essa piada? Nossa torcida peca por falta de carater e de opiniao.
Eu falo, na derrota e na vitoria.
Em um meio de dirigentes e jogadores sem vontade e carater, existe ali um profissional comprometido, estudioso, ousado e de MUITO CARATER:
EU ESTOU FECHADO COM O OSORIO.
E por favor, todos tem direito de ter seu pensamento, so acho patetico mudarem de opiniao em 10 segundos e quererem tumultuar o trabalho de alguem tao compromissado, apoiem mais, galera. Fica a dica, fiquei tao triste quanto voces com os tres gols do time competente do goias.
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube

Notícias
São Paulo pode faturar até R$ 12 milhões com revenda de Gabriel Sara
Qual sua opinião? Torcedores do São Paulo falam sobre a permanência de Lucas Moura
São Paulo disputa a contratação de meia ex-PSG
Desfalque de peso: Marcos Antônio confirma ausência contra o Corinthians
Ajustes táticos e pressão máxima: São Paulo se prepara para clássico decisivo contra o Corinthians
Ex-zagueiro revela sonho de assumir o comando técnico do São Paulo
São Paulo terá que pagar quantia milionária por cláusula contratual
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians
Com apenas três zagueiros, São Paulo entra em 2027 com defesa em crise
Última chance continental: São Paulo se agarra à chance na Sul-Americana
Lucro de 16 milhões? Show do BTS no Morumbis devem valer fortuna para o SPFC
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20