Futuro promissor!

Futuro promissor!

mcs159

Amigo torcedor, o time não foi montado por Osorio, para muitos o ano não está perdido, talvez com maior competência do ataque e um pouco de ''''sorte'''' (não acredito em sorte, para mim é tudo predestinação e vontade) ganhemos Copa do Brasil ou até brasileiro (esse ultimo tem que mudar completamente a pontaria do ataque).
Explicações pontuais:

A marcação pressão é a melhor filosofia aplicada no futebol mundial nos últimos anos, porém sua eficiência exige adaptação. (A não ser que o time seja repleto de craques como Kross, Schweinsteiger, Iniesta, Xavi com toda inteligência absorvam imediatamente o que devem fazer)
Não, não somos temos esses craques (embora minha opinião é que Ganso seja um adormecido, ainda acho que meia não joga sozinho), isso exige treinos e mais treinos, jogos e mais jogos para adaptação, e quando engrenar!!! Ah quando engrenar...ninguém segura!
Os jogadores não podem perder a bola por erros estúpidos, se não toma goleada mesmo, o ataque tem que fazer os gols, se faz um gol antes(varias chances aparecem antes de nosso adversário) não precisaremos ficar na pressão e com a defesa alta o jogo inteiro, assim não perdemos. O foda é aparecer três chances claras de gols e não guardar uma e depois toma contra-ataque (meio gol), Rogério já não tem a mesma agilidade de antes para jogar perto do meio campo ajudar como ''''Líbero''''(em eventual bola lançada atrás da zaga para um velocista, o goleiro jogaria para fora).

Defendo o rodizio de toda a equipe por dois motivos: impossível um jogador jogar com tanta intensidade necessária na marcação pressão vários jogos seguidos sem correr riscos de contusões (Breno é exemplo, ''''ah mas acabou de voltar'''' sim, porém foram 3 Jogos ele, quantos jogos seriam necessário pra f*der com o resto do elenco, vale arriscar?!), e mesmo que quisesse o rendimento cairia. A segunda é que rodizio de todos facilita saber quem joga e quem não, quem presta e quem não, nós torcedores sabemos pois acompanhamos todos os jogadores a anos, Osorio não, e assim facilitará na lista de dispensa.

Não sei sobre esse ano, mas ano que vem é certo a vinda de títulos.
Apoiem, apoiem e apoiem. Cobrem depois do trabalho concluído, terminando o ano o trabalho não estará concluído, vem as dispensas e aí sim um elenco montado pelo atual treinador. Toda grande mudança exige um caos, paciência torcedor. Não faça com Osorio o que foi feito com o Cuca.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net