Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Entrevista do osorio agora..

( 23 ) 89%
23/08/2015
19:18

Osório, vá embora !!

( 0 ) 100%
23/08/2015
19:09

Cadê o patrocínio Master?

( 0 ) 0%
23/08/2015
19:01

A culpa também é do Osório !!!!

( 1 ) 34%
23/08/2015
19:00

Estão operando o São Paulo !

( 4 ) 100%
23/08/2015
18:59

Vamos lamentar muito!!!

( 0 ) 0
23/08/2015
18:56

Não tenho nada contra o Osorio, mas

( 1 ) 100%
23/08/2015
18:56

Não temos zagueiros

( 6 ) 80%
23/08/2015
18:44

Mais um rodizio desastroso!

( 1 ) 17%
23/08/2015
18:43

Oque dá para fazer com esse time?

( 1 ) 100%
23/08/2015
18:42

Carlinhos ponta? Michel lateral?

( 2 ) 100%
23/08/2015
18:40

Oque mudou 2014 x 2015

( 0 ) 0
23/08/2015
18:35

Chega de Rodízio!

( 1 ) 100%
23/08/2015
18:33

Não temos centro-avante.

( 13 ) 87%
23/08/2015
18:32

Se o Osório gosta tanto de fazer teste

( 0 ) 100%
23/08/2015
18:25

Vocês tinham razão...

( 11 ) 72%
23/08/2015
18:19

A culpa foi do ganso!!!!!

( 0 ) 0
23/08/2015
18:16

quarta feira dia D

( 0 ) 0
23/08/2015
18:13

por favor Osório, arruma essa zaga

( 0 ) 0
23/08/2015
18:09

aida acabou com sao paulo

( 1 ) 100%
23/08/2015
18:08

a culpa e de todo mundo nessa poha !

( 0 ) 100%
23/08/2015
18:08

11 vs 12

( 0 ) 100%
23/08/2015
18:06

Osorio, vá para o México.

( 4 ) 83%
23/08/2015
18:06

Pior time do São Paulo que eu já vi

( 10 ) 73%
23/08/2015
18:06

J. J avisou

( 9 ) 42%
23/08/2015
18:00

Vai toma no cú!

( 1 ) 34%
23/08/2015
17:57

WESLEI EM CAMPO - CERTEZA DE BOICOTE

( 0 ) 100%
23/08/2015
17:56

Renan Ribeiro

( 0 ) 100%
23/08/2015
17:44

Vocês viram!

( 1 ) 0
23/08/2015
17:42

Acabaram com meu São Paulo....

( 5 ) 57%
23/08/2015
17:34

Cadê as Auretes agora

( 2 ) 100%
23/08/2015
17:20

QUEREM DERRUBAR OSÓRIO

( 3 ) 82%
23/08/2015
17:16

Porque..

( 1 ) 0%
23/08/2015
17:14

Coitado de Renan

( 0 ) 100%
23/08/2015
17:13

Coitado de Renan

( 0 ) 0
23/08/2015
17:13

Goooolllllllll chupa modinhas

( 8 ) 36%
23/08/2015
17:12

3 é demais

( 1 ) 100%
23/08/2015
17:12

Porque..

( 0 ) 0
23/08/2015
17:11

Time do São Paulo

( 0 ) 0
23/08/2015
17:07

Oque eu faria para o 2° tempo

( 0 ) 100%
23/08/2015
17:01

Maqueporra é essa de time?

( 14 ) 16%
23/08/2015
15:51

escalação pra hoje

( 18 ) 93%
23/08/2015
15:34

Lugano Daria...

( 1 ) 100%
23/08/2015
15:15

De Clube Modelo para a Decadência

( 0 ) 80%
23/08/2015
14:40

Relembrar e viver Que bom que era

( 1 ) 50%
23/08/2015
13:04

dario pereira falando as verdades!!

( 106 ) 29%
23/08/2015
12:57

O que vocês acham

( 8 ) 50%
23/08/2015
12:14

Bem vindo ao Rio Spfc!

( 6 ) 93%
23/08/2015
10:52

Precisa vender o Ataide Urgente!!!

( 7 ) 81%
22/08/2015
17:50

Michel bastos

( 0 ) 34%
22/08/2015
17:42

Tem que limpar os amarelões!!

( 0 ) 100%
22/08/2015
17:05

Depois é culpa do Osorio

( 0 ) 80%
22/08/2015
16:40

Injustiça com Osorio....

( 2 ) 72%
22/08/2015
16:31

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net