Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
To puto com esse time, mas vamos ser sensatos, culpar o Osorio é sacanagem !!!
( 0 ) 0
23/08/2015
19:57
19:57
Negociaram quase meio time mas não Reporam Espero que contratem Urgente se não vai ser Tragico !!!
( 1 ) 50%
23/08/2015
19:04
19:04
os jogadores estão uma merda , mas o osorio também hein , pelo amor de DEUS , lembra o carpegianni !
( 1 ) 50%
23/08/2015
19:01
19:01
Se demitir o Osorio antes de quarta feira da pra classifica pras quartas da copa do brasil
( 23 ) 18%
23/08/2015
18:55
18:55
Uma duvida!! Se fosse Muricy que tivesse escalado Carlinhos de Ponta e Lucao de Volante,oq vcs...
( 53 ) 61%
23/08/2015
18:06
18:06
Se ganha, o Osório é o cara. Se perde, os jogadores querem derrubar o técnico
( 1 ) 0
23/08/2015
17:30
17:30
Michel na lateral esquerda, Carlinhos na ponta direita, e Auro e Wesley no banco???
( 8 ) 72%
23/08/2015
16:31
16:31
Se for pro coloca os jogadores onde não rendem é melhor deixa-los no banco
( 1 ) 100%
23/08/2015
16:20
16:20
Osorio é um m***. É o que pensa a torcida aqui, pois ataca o SP antes de tudo
( 180 ) 85%
23/08/2015
11:26
11:26