Três motivos para o Leonardo ser o novo técnico do SPFC

Três motivos para o Leonardo ser o novo técnico do SPFC

valdir_bigode

Me desculpe a todos os adeptos de Juan Carlos Osório, mas eu, particularmente, estou totalmente irritado e insatisfeito com o trabalho dele. Escalar Breno e Lucão de Volante, Carlinhos como meio de campo e deixar o Michel na lateral. Não sei dizer a escalação do meu time hoje. São tantas invenções descomunais. O rodízio não funciona, pois é injusto. O João Paulo por exemplo, NUNCA teve chances com Osório. Rodízio de verdade, seria trocar centroavante por centroavante, lateral por lateral, meia por meia... E não inverter posições.
Não culpo o desmanche do time pelo péssimo desempenho do Osório. Sejam sinceros, de todas as percas, exceto do Souza, algum outro jogador fez falta? Vocês acham que Denílson e Paulo Mirando fazem falta no elenco? Mesmo com o elenco enxuto, temos dois jogadores de cada posição, pelo menos. Mas ele prefere inventar posições, colocar lateral no meio de campo, zagueiro de volante.
Vejamos um exemplo: no cúrinthians, quem é reserva do Vagner Love? Quem é o reserva do Jadson? Do Renato Augusto? Quem é o lateral esquerdo titular deles? O elenco deles é tão melhor quanto o nosso? Eles têm um elenco limitadíssimo e um banco de reserva totalmente escasso. Mas o Tite faz o simples, jamais colocaria o Gil pra jogar de volante por exemplo.
O Osório não sabe montar nem um banco de reservas, me lembro de um jogo que ele deixou no banco Edson Silva, Breno e se não me falha a memória, o jovem Lyanco. E o João Paulo que é atacante, nem relacionado para o jogo foi. Isso que ele pode usar mais do que 7 jogadores no banco.

Me desculpem o desabafo, mas essa é uma opinião pessoal de um torcedor que frequenta estádio desde 1996 e já viu tantas coisas (Vadão, Oswaldo Oliveira, Adilson Batista, Carpegini..) e mesmo assim não viu coisas absurdas iguais o Osório está conseguindo fazer. Tem muitos torcedores aqui bem mais velhos do que eu, com muito mais tempo de arquibancada e que viram muitos episódios bons e ruins, mas reitero, essa é uma opinião pessoal minha, que venho expor aqui, pois possivelmente será compatível com algum outro torcedor.
Estava insatisfeito também com o trabalho do Muricy, e na saída dele, nesse site, sugeri o Leonardo, muitas pessoas foram a favor, muitas outras foram contra.
Deixo aqui alguns motivos, que acredito que sejam favoráveis para o Leonardo ser o técnico do tricolor:

IDENTIDADE COM O CLUBE
A identidade do Leonardo com o SPFC é indiscutível. Teve uma passagem totalmente vitoriosa no clube, ganhado títulos importantes como: Libertadores, mundial, brasileirão, paulista...
É um dos ídolos de todos os tempos do clube.

CONVÍVIO COM MEDALHÕES
Leonardo treinou o Milan e o Inter de Milão e trabalhou com medalhões tais como: Eto’o, Sneijder, Zanetti, Pato, Ronaldinho, Seedorf, Gattuso, Pirlo.... Além disso, Leonardo foi dirigente do PSG e conviveu com astros como por exemplo: Ibrahimovic. Possivelmente, não teria dificuldades de conviver com jogadores do elenco tricolor como: Ganso, Michel Bastos e Luís Fabiano.

CONHECE OS BASTIDORES
Leonardo foi dirigente do Milan e PSG, conhece os bastidores e como funciona o mundo dos cartolas. No Milan, foi responsável pelas contratações de Kaká, Pato e Thiago Silva. Trabalhou como consultor de mercado pelo time italiano. No São Paulo, poderia ajudar em contratações e até ter influência nas negociações, já que tem muitos contatos no futebol europeu.

Abraço a todos e saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 27 33
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net