Layla Reis

Layla Reis

Soaresmateuss

Fiz esse post n para defeder a Layla, pois já tem mt gente criticando o txt dela, mas para reforçar e complementar o msm. Diante das várias postagens do site sobre a crise n chega a se aproveitar nem 2%, pois parece que a maioria só sabe criticar e pedir a cabeça do técnico e de alguns jogadores, que na maioria só são vítimas de uma péssima gestão que só pensa em benefício próprio. E a postagem dela sem dúvida alguma está nesse meio, e tbm é uma das, se não a melhor leitura do momento em que vive o soberano. Concordo total e plenamente que o J.J afundou o tricolor em dívidas mas n dou mérito algum a ele pelos títulos, pois quando eles vieram foi em razão de um elenco que tinha raça e união, ou mais recentemente a uma revelação que virou ídolo pois levou o time nas costas em um momento difícil, um ídolo chamado Lucas Moura. E ao msm tempo tbm n defendo o Aidar e a sua diretoria quase inteira (Tirando o conselheiro Marco Aurélio Cunha que devia ser o Presidente e mais alguns que se salvam), que até pouco tempo eu defendia pois eu achava que tinha um mega projeto para 2016, mas com as atuais decisões de dx de contratar ídolos, jogadores experientes que só viriam para agregar em momento de instabilidade da zaga e do clube por completo e ai anuncia que vai procurar jogadores nas divisões inferiores, sem flr na venda em massa do elenco para quitar dívidas que alem de n serem pagas só aumentam, dessa maneira é realmente complicado acreditar na idoneidade do presidente de gerirum clube como o soberano. Resumindo, uma péssima gestão do J.J que o Aidar só está piorando mais ainda e levando o Soberano pra lama de vez. Ainda vi mts comentários acusando o txt de ser tendencioso, besteira na minha opinião, pois ela dx bem claro que n é a favor de nenhuma das gestões e faz críticas as msms, além de ressaltar que o maior interesse é o bem do nosso time. O problema é que tem alguns torcedores que parecem usar antolhos e n tem uma visão ampla do que realmente a pessoa está querendo passar, e só abrem a boca para criticar, mt das vezeses errados( motivo ao qual n gosto de fzr postagens, assim acaba-se por evitar briga sem sentido já que o objetivo da torcida é apoiar o São Paulo).

Avalie esta notícia: 5 26
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net