publicidade

Fórum Criar tópico

Ver todas as postagens [+] Xbet

+ Comentadas Fórum Criar tópico

  • FOI DEMITIDO! São Paulo responde pedido de demissão de Zubeldía e já tem novo nome a ser anunciado logo
  • NA FINAL DA CHAMPIONS! Beraldo pode gerar bolada milionária ao São Paulo com partida entre PSG x Inter
  • VAI VENDER JOIA POR UNS TROCADOS: São Paulo analisa proposta e pode vender lateral de 16 anos
  • DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA: São Paulo tem nova baixa para enfrentar o Mirassol, VEJA ESCALAÇÃO
  • ATACANTE CHILENO NA MIRA! Possível reforço tem mais gols que André Silva e Calleri juntos
  • AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
  • 04/12/2015 - 23:22 | Visualizada 2966 vezes |

    Comunidade: Bíblia: Um dos Livros mais antigos, porém, um dos mais atuais!

    Os dois lados da Bíblia

    Postado por: gegege

    Confesso que não gosto de conversas extremistas, pessoas que são ignorantes, mas não reconhecem a ignorância. Eu admito que sou ignorante nos assuntos bíblicos. Esse é o primeiro passo para o aprendizado. Admitir a ignorância!

    Vamos pra Bíblia, ela contém dois lados, é comum encontrar a versão que a bíblia é totalmente divina e por isso não contém erros. Mas, também encontro pessoas que dizem ser a bíblia um livro totalmente escrito por homens e por isso está repleta de erros, controvérsias e a vêem como um livro comum.

    Isso me fascina, principalmente por encontrar razão nos dois pensamentos.
    - A bíblia é um livro divino, pois ela mesmo declara isso, quer ver? Abra em sua bíblia no Livro de Timóteo, capítulo 3 no verso 16.
    A bíblia possui sua dimensão divina, porque Deus supervisionou todo o processo de escrita e inclusive, em alguns momentos falou diretamente aos escritores.

    - A bíblia é um livro divino, mas de autores humanos, por também possui sua dimensão humana.
    É muito interessante perceber que a Bíblia mantém os estilos pessoais de cada autor, é como se hoje eu fosse falar de corrupção e usasse o exemplo da política, todos entenderiam o que eu escrevesse. Mas alguém que não viveu na mesma época que eu, teria que estudar a corrupção É política do meu tempo, para entender. A bíblia funciona dessa maneira. Leia na bíblia o livro de 2Pedro, no capítulo 1, verso 20 e 21.

    Qualquer dúvida, [email protected]




    Comentários (11)

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Últimas Notícias

    30/11/2025
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum Criar tópico

  • publicidade
  • Fórum Criar tópico

    Ver todas as postagens [+] Xbet
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade