Esquema do Crespo vai estourar todo mundo
Com a saída do Zubeldia o Crespo é o favorito para a vaga. Ele é bom técnico, sem dúvida, mas o esquema dele exige muita intensidade e esse time chinelinho não aguenta.
Avalie esta notícia:
22
48
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
torcedor nuttela , para de chorar poha, nada é o suficiente, zubeldia não prestava R Ceni tbm não, crespo estoura jogador, vai lá vc então sabidao
Talvez ele não dê em nada, mas acho q o Maik se encaixaria como uma luva nesse esquema. Além de saber cruzar, coisa q nossos laterais não sabem, ele é aquele tipo de ala q constrói o jogo por dentro. Torcendo para esse moleque voltar logo e para o Wendell acordar e começar a jogar bola, pq nesse esquema de 3 zagueiros, eles dois são os alas ideais, Cedric e Enzo são para jogar com linha de 4.
Todos queriam a vitória mas pelo menos o time mostrou alguma reação, agora sábado é guerra
ain as moças não aguentam jogar futebol... um mês de férias esses vagabundos
mais um monte de dias sem jogar após a eliminação do paulistinha, datas fifa etc
A memória é curta. Mas na época do Crespo o DM estava defasado e junto com a fisio trabalhava apenas meio período, É só lembrar das narrativas do Rogério.
tava lembrando aq q da ultima vez falavam q machucou pq ele fez o paulistinha virar copa do mundo, mas apos ele sair o time continuou sendo um dos q mais machuca, pra mim é loucurar culpa ele por isso, até pq literalmente 3 meses dps o tecnico q substituiu, o r.ceni, falou q o dm do são paulo era ultrapassado, inclusive o proprio carpine que saiu ano passado falou q o vitoria tem um dm melhor q o são paulo, o dm da seleção do equador ja falou mal do dm, o muricy falou q ´tem equipamento ultrapassado...
Torcer que o preparador físico não seja o mesmo da primeira passagem, se não vai estourar o elenco. Crespo tem boas ideias. Tentava vez ou outra mudar esquema tático. Foi queimado na primeira passagem e muito por conta do preparador físico. Lembro do jogo que o São Paulo jogou contra o Flamengo. Time jogando fora de casa e ganhando de 2x1 se não me engano e jogando bem! Mas no 2° tempo era nítido o cansaço dos jogadores. Perdemos e feio de virada. Preparo físico foi determinante para aquele dia.
Segundo a mídia, ele mudou o preparador físico. Além disso, mudou até os esquemas de jogo, que no último trabalho deixou um pouco de usar os 3 zagueiros.
Para mim, o Crespo é um bom nome. Não é o melhor disponível, mas também não é ruim e tem identificação. Eu gosto dele e acho que ele costuma trabalhar bem com base e recomendações de jogadores (vide quando recomendou o Enzo Fernandez logo quando estava surgindo e o Casares preferiu pagar 500 mil por mês pro William Maluco k).
Acho que meu único ponto te atenção seria o Luciano: ele vai jogar de 10 ou de atacante? Vai fazer biquinho dessa vez também? Para mim, ele é um ótimo reserva para o Calleri, mas hoje tem o Dinnemo que pode ir bem também. Existe uma chance real de venderem o André e o Ryan (um dos dois ou os dois) nessa janela. Se o Luciano aceitar jogar ali, ótimo! Se não, pode sair também. Dessa vez não podemos deixar ele gorar o ambiente.
Por fim, eu gostaria muito que contratassem o Rafinha para ficar nos bastidores e ajudasse o Crespo no relacionamento - ponto de atenção dele. Acho que ele é um líder e que faz falta, o Rafael e o Alisson são bons líderes, mas não são unanimidade. Acho que deveriam trabalhar o Alan Franco para essa função no futuro.
Zubeldia se foi, Crespo chegou








E acabou a brincadeira,
Crespo socou na mamãe do karaka
Feito uma britadeira,
Zubeldia se foi, Crespo chegou








E acabou a brincadeira,
Crespo socou na mamãe do karaka
Feito uma britadeira,
Meu burricho
















Já passou por muita dor
Quem lhe machucou
Foi um latino brocador
Estão falando que karakakika








E sua mãe estão indo para Bogotá
Por que sempre
No seu Bóga-esta,
Da Argentina para o Brasil








Crespo veio morar,
A sua grande missão
Fazer a mamãe do karakakika gozar,
Vem cá meu burricho
















Jacaré banguela
Chupiscou, chupicou
Luciano e mortadela
KarakiKuzinho, Zubeldia já se foi








Agora veja se desapega,
Crespo está na área
Dividindo a sua mãe os colegas,
Onde está meu burricho?




















Ele desapareceu
Tá no colo do Zuzu
O seu ralo morreu
KarakiKuzinho, Zubeldia já passou






Crespo já está metendo lenha,
Empurrando a manjuba na sua mãe
Aquela cadela prenha,
Agora meu burricho




















Tá todo enrabado
Consolando Zubeldía
Com seu ralo esbagaçado
Na minha humilde opinião, assim que oficializar a chegada do Crespo têm que mandar voltar todo mundo das férias e começar a treinar. Tem que aproveitar esse tempo e ajustar onde precisa ser ajustado, de nada vai adiantar entregar o time na mão dela com 1 semana de treinos, não vai resolver os problemas.
Portanto, volta todo mundo e arruma a casinha.
A prioridade é sair dessa situação, e, férias mesmo é só final do ano, então, jogador não tem que achar ruim.
bom dia , vai estourar esse bando de chinelinho um monte e arrombado encostado e que estore tem que apertar mesmo ganham milhões para nada tem apertar mesmo e essa gurizada mole tem que pular miúdo já acham que são os cara não ganharam nada ainda e já querem chinelinho k
Vai estourar até suas pregas
Só vou analisar depois que começar. Crespo foi muito bem na Arábia, que pra mim não é parâmetro. Vamos ver como vai ser daqui para frente. Tirou leite de pedra com aquele elenco podre, vai pegar um elenco um pouco mais forte, mas ruim igual, com dois laterais que juntando os dois não dá meio, um zagueiraço Venezuelano que mais parece que tá jogando capoeira em campo e um equatoriano que tem o apelido de Arbolenda, pois o futebol bom mesmo é realmente uma lenda.
Eu discordo um pouco, se comparado ao Brasil a Arábia é parâmetro sim, ambos são periferias do futebol hoje. Clubes brasileiros as vezes vencem e as vezes perdem dos clubes árabes, hoje em dia são pau a pau.
Diferente de outras vezes, tem vários técnicos topo de linha desempregados. Crespo é um erro, e vamos pagar caro. Argentino por Argentino, seria melhor trazer o Tata Martinez, que tá desempregado e já foi técnico até do Barcelona, já disputou Copa...
A intenção do Casares é sempre promover MARKETING, como a porra do Crespo já virou ídolo de uma legião de LUNATICO, o Julio Casares se aproveitou dessa situação. K
Sempre tentando se esconder atrás de alguém.
Crespo e ruim pra kct, pode ser que dê um ânimo aos primeiros jogos. Mas é um reeinador bem limitado
Sai um argentino, que largou o SP perto da zona de rebaixamento.
Chega um argentino, que largou o SP perto da zona de rebaixamento.
Casares é um gênio
Crespo, deixou saudade lá no DM
Já falei aqui... estouraram os caras pq emendaram brasileiro de 20 Paulista de 21 e brasileiro de 21.
Quando acabou o Paulista era pra ter descansado esses caras nas 3 primeiras rodadas do brasileiro...
Colocaram força máxima e msm assim não ganhamos nenhum dos 3 jogos!
Não Jonatas
Não está, mas o Crespo foi exatamente a mesma coisa do Zubeldia. Torcedor vai pedir a volta do Zubeldia na primeira má fase do Crespo e você sabe disso.
O que acho ? Zubeldia decaiu. Fez uma boa temporada no ano passado e ruim nessa. Elenco poderia conseguir mais apesar dos grandes desfalques, mas não ache que o Crespo vai chegar e vai mudar de vez assim. So sejam paciente e deixe de cornetagem antes do cara estrear e tu já ta vendo que começaram
O cara nem chegou e já está sendo criticado.
Ele pegou um time que emendou uma temporada na outra e fez um monte de pereba jogar um pouco. Ao menos agora temos um treinador que estará a beira do campo, junto com o time. Torço para dar muito certo e outra, ele queria tanto um Morumbi lotado e agora terá a chance.
Vamos tricolor.
Já chegou, quase rebaixou o São Paulo, foi embora e retornou com a bola toda k
Tudo isso é verdade, a culpa maior da queda do desempenho em 2021 foi da diretoria, não do Crespo, mas o esquema de jogo dele é intenso, isso é fato, eu gosto de time com intensidade, mas esse elenco tem canela de vidro e esse departamento médico não recupera jogador.
O cara é fraco, quer que faça o que?
Crespo foi xingado aqui pelos mesmos modinhas que xingam o Zubeldia . Vamos ver o que vai acontecer. Espero que a diretoria não faça ***** e torcedor também.
Modinhas? O time está voando ne seu trouxa.
diretoria amadora perde oportunidade de contratar Dorival ! fico na torcida do crespo bom técnico mas acho que nosso clube precisa d+ experiência!
Vamos ver se agora o Luan consegue jogar
Notícias
Ministério Público convoca ex-dirigentes do São Paulo para depor após escândalo
São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
São Paulo enfrenta desafio duplo nesta semana
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
Saída de Arboleda deve abrir espaço para jovens da base e veteranos do elenco
Artur destaca que o São Paulo precisa virar a chave o mais rápido possível
Roger Machado é criticado pela torcida do São Paulo após derrota dura
BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
SEM DESCANSO! São Paulo volta a treinar após derrota contra o Vitória
DE VOLTA AO TIME! São Paulo tem reforço importante para confronto na Sul-Americana
PLACAR FICOU BARATO: São Paulo sofre, leva olé e técnico do Vitória ainda provoca
Calleri e Luciano voltam e São Paulo busca reação na Sul-Americana
Desfalques mudam cenário e jogadores esquecidos voltam ao time do são Paulo
Análise: Desfalques voltam a assombrar e São Paulo perde força na temporada
Erros, expulsão e derrota: o que deu errado com o São Paulo?
São Paulo tem lista GIGANTE de desfalques e vive drama antes de pegar o Vasco
Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
São Paulo amarga nova derrota e amplia crise fora de casa no Campeonato Brasileiro
Ex-jogador detona atuação do São Paulo após derrota no Brasileirão
Roger Machado aponta "questões pontuais" como motivos da derrota do São Paulo para o Vitória
Artur aponta falhas críticas na finalização após derrota do São Paulo para o Vitória
Artur critica falta de eficiência nas finalizações do São Paulo após derrota: "Não há justificativas"
Lucas Ramon recebe cartão vermelho após jogada violenta em Vitórias x São Paulo
Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
ARBOLEDA RECUA e rescisão trava no São Paulo… caso pode virar NOVELA
Com sumiço de Arboleda joias da base e veteranos ganham espaço na posição! Confira os nomes!