Essa não pode ser a despedida do Mito na Liberdadores - Por Layla Reis

Fonte SPFC.net
Os grandes nomes da partida foram Lúcio e Ademilson. Fatalidades existem no futebol, temos que ter garra, frieza e sabedoria para superá-las. HOJE, tivemos certeza de um elenco inteiramente entrosado e com potencial de campeão. Faltou calma de um experiente zagueiro renomado e alívio do destino aos músculo do Aloísio. E, claro, mais potencial ao Ademilson ou sabedoria ppara dar uma chance ao Wallyson. Inúmeras variáveis comprometeram o excelente empenho de 35 minutos do Tricolor.
Semana que vem estaremos com 11 em campo, sem Lúcio e COM MUITA GARRA. E com o time completo, meus queridos, NÓS MANDAMOS EM CAMPO. A tristeza será a falta dos 57mil torcedores para empurrar o time assim como fizeram hoje(Estão de parabéns).
Terá de dar certo. A classificação virá! O São Paulo mostrou-se um time superior ao Galo quando completo e sem atrapalhadas e que acima de tudo, joga com o coração para realizar o último desejo de um M1T000.
Pq, meus amigos, esse NÃO PODE ser o último jogo do Rogério Ceni no Morumbi em Libertadores. Essa não é a despedida digna do maior ídolo do São Paulo Futebol Clube.
Luis Fabiano que não repita no próximo jogo o mesmo erro que Lúcio cometeu nesse. Precisamos de você, Fabuloso, com sede de gol.
Jogaremos semana que vem por um ideal. Os próximos 90 minutos serão inteiramente dedicados ao nosso goleiro-artilheiro. E a ele, existe a obrigação de trazer a vitória.
E com fé, digo com o coração aberto e sincero: EU ACREDITO!
PS: O jogo levou minha mãe ao hospital por pressão alta. O SPFC nos deve essa vitória!
Layla Reis
Avalie esta notícia: 113 12
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net