Gazeta Press
Nesta quinta-feira (2), o Atlético Mineiro irá enfrentar a equipe do São Paulo no estádio do Morumbi, em jogo válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Para esta partida, o técnico Cuca contará com o retorno dos atacantes Bernard e Diego Tardelli, que estavam lesionados e não vinham atuando pelo clube mineiro.
O quarteto do Galo, que conta com Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô, foram responsáveis por 75% dos gols marcados pela equipe mineira, até o momento, na competição.
Com isso a equipe do Atlético deverá ir a campo praticamente completa. Apenas o zagueiro Leonardo Silva, suspenso, será desfalque do técnico Cuca. O provável Galo para essa partida terá: Victor, Marcos Rocha, Réver e Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Bernard, Diego Tardelli e Jô.
Quarteto ofensivo é arma dos mineiros para desbancar o Tricolor
Tardelli e Bernard retornam e são os destaques do Galo
Fonte R7
2 de Maio de 2013
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo