Atacante Aloísio está diante de sua maior oportunidade no São Paulo

Com Luis Fabiano ainda suspenso, será ele o centroavante contra o Atlético-MG, no Morumbi

Fonte Estadão
Aloísio vai entrar no lugar de Luis Fabiano
SÃO PAULO - Aloísio será titular contra o Atlético-MG, quinta-feira, pela Libertadores, no lugar do suspenso Luis Fabiano, mas sabe que voltará ao banco de reservas no clássico de domingo contra o Corinthians. Por enquanto, o jogador garante que não se incomoda com a situação, mesmo sabendo que o companheiro de equipe não teve uma boa exibição contra o Penapolense, no fim de semana.
“É óbvio que eu não quero ser reserva e vou brigar pela posição. Mas nada tira o mérito de tudo o que o Luis Fabiano já fez. Estou aqui para ajudar e, quando vier a chance, vou agarrá-la.”
O atacante diz que quer estar entre os 18 jogadores que são frequentemente relacionados para as partidas e se vê em desvantagem no momento para roubar do Fabuloso a posição de titular. O técnico Ney Franco já avisou que os dois atuam no mesmo setor, mas nas últimas partidas da Libertadores foi Aloísio quem salvou o time. Nos três jogos em que foi titular, fez um gol e sofreu dois pênaltis. “Fico muito feliz de poder ajudar, queria poder fazer até mais.”
Apesar de atuar como um atacante de referência na área, Aloísio tem um estilo um pouco diferente do de Luis Fabiano. É um jogador que sai mais da área para receber a bola e que mostra muita vontade. “Se a torcida grita pedindo raça, aí eu corro um pouco mais.” Já Luis Fabiano é um ídolo da torcida, experiente e goleador. Desde que foi punido com quatro jogos de suspensão pela Conmebol, no entanto, tem alternado bons e maus momentos.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net