PM define esquema de segurança para São Paulo e Atlético Mineiro

Fonte Futebol Paulista
Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu, nesta terça-feira, o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Atlético Mineiro, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida será nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 64 mil ingressos com previsão de 55 mil pessoas, e previsão de vendas até o início da partida. À torcida visitante, foram reservados 3.100 ingressos. Todos os portões serão abertos a partir das 17h, sendo que a torcida visitante entrará somente pelo portão 15.
O tráfego de veículos na Av. Giovanni Gronchi, apenas nas imediações do Estádio do Morumbi, será interrompido a partir das 18h.
A reunião foi presidida pelo Capitão Silva e contou, ainda, com representantes da CET, Metrô e SPtrans, além das participações do Capitão Vilariço, Major Gonzaga e do Tenente Coronel Balistiero. O supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e o Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior, também estiveram presentes.

Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net