Ganso ficou satisfeito com a sofrida classificação do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Não foi fácil, mas graças a um gol contra e uma grande defesa de Rogério Ceni, o São Paulo bateu o Penapolense neste domingo no Morumbi e avançou às semifinais do Paulistão Chevrolet. Ganso, que deu bons passes durante a partida, afirmou que já esperava dificuldades, e mostrou-se satisfeito com a atuação do time:
- Missão cumprida. O importante era classificar. Sabia que o adversário seria difícil. Por isso o time mostrou qualidade. A gente conseguiu o gol - disse, aliviado.
Após um período no banco de reservas, disputando uma vaga na equipe, o meia parece finalmente ter encontrado seu espaço entre os titulares. Ao lado de Jadson, outro armador, Ganso diz estar à vontade:
- Estou bastante à vontade jogando com o Jadson no meio. O importante é ajudar o São Paulo cada vez mais. Vamos buscar esse título até o fim - afirmou.
O São Paulo enfrenta o Atlético-MG na quinta-feira, no Morumbi, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. No próximo final de semana, encara o Corinthians pelas semifinais do Paulista.
Após sufoco, Ganso se diz satisfeito com atuação: 'Missão cumprida'
Meia reconheceu as dificuldades encontradas dianto do Penapolense, mas elogiou atuação do São Paulo e demonstrou alívio pela classificação às semifinais do Paulista
Fonte Lancenet
28 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
13
8
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo