Ganso celebra entrosamento com Jadson e mira semana de decisões

Meia se diz 'cada vez mais à vontade' ao lado do companheiro, e já projeta duelo da Libertadores e clássico com o Corinthians

Fonte Globo Esporte
Ganso já projeta semana decisiva do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial)
Escalado ao lado de Jadson mais uma vez, Paulo Henrique Ganso fez outra boa partida pelo São Paulo. O meia assumiu o papel de maestro, com belas tabelas com o companheiro, e teve atuação destacável na vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista (Confira a nota de Ganso e dos outros jogadores são-paulinos).
- Estou bastante à vontade, cada dia melhorando com o Jadson ali no meio e podendo ajudar o São Paulo cada vez mais - declarou o jogador, que destacou as dificuldades do time diante do Penapolense. O Tricolor só conseguiu balançar a rede em um gol contra de Jaílton, aos 27 minutos do segundo tempo.
- Missão cumprida. O importante era classificar, a gente sabia que seria difícil, mas o São Paulo jogou muito bem. O empate era arriscado, porque iria para os pênaltis, precisávamos vencer, então nos abrimos um pouco mais no segundo tempo.
Passado o sufoco deste domingo, o São Paulo terá pela frente confrontos de peso, ambos no Morumbi. Na quinta-feira, a equipe de Ney Franco recebe o Atlético-MG pelas oitavas de final da Taça Libertadores, e depois, no final de semana, faz o clássico com o Corinthians, pela semi do Paulistão.
- Será uma semana que todo clube grande gosta. Vamos procurar dar nosso máximo, a cada jogo estamos melhorando. Agora tem Libertadores, o torcedor gosta e vamos dar tudo dentro de campo - prometeu Ganso.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net