Jornal: Atlético-MG faz dossiê e consegue árbitro estrangeiro nas oitavas

Fonte Terra
Ida de Alexandre Kalil à Conmebol teria irritado a diretoria do São Paulo, rival do Atlético-MG na Libertadores
A visita do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, à Conmebol nesta semana parece ter sido benéfica para o dirigente mineiro. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Kalil entregou um dossiê para convencer a entidade a não escalar um árbitro brasileiro no confronto com o São Paulo. O cartola protocolou documento pedindo um juiz estrangeiro no jogo de quinta-feira e anexou um DVD com lances do último duelo nos quais os mineiros se sentiram prejudicados.
Na Conmebol, Kalil conversou com Hugo Figueiredo, filho do novo presidente da entidade. Ontem, saiu a decisão, e o pedido do atleticano foi atendido: o paraguaio Antonio Arias foi escalado para o confronto. Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a ida de Kalil à Conmebol para fazer o pedido irritou a diretoria são-paulina. Dirigentes não gostaram, principalmente, porque dizem que ele viajou "patrocinado" pela CBF. O presidente da entidade, José Maria Marin, e seu vice, Marco Polo Del Nero, acompanharam o atleticano.
Avalie esta notícia: 8 16
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net