Wellington 'muda de ideia' e passa favoritismo ao Atlético-MG

Fonte Globo Esporte
Não sabemos o que mudou da última quarta-feira para cá, quando o São Paulo bateu o Atlético-MG por 2 a 0, pela Libertadores, e encheu o volante Wellington de confiança, a ponto de o meio-campista afirmar que o Tricolor, classificado para as oitavas de final, contra o mesmo Galo, chegava como favorito.
Companheiros, comissão técnica, diretoria ou mesmo a assessoria de comunicação, talvez, tenham feito ele "mudar de ideia" sobre o duelo brasileiro no mata-mata. A verdade é que Wellington tem um novo discurso, agora, com o time de Ronaldinho Gaúcho em vantagem.
- Falei que éramos favoritos pelo grupo que temos, mas, na minha opinião, o Atlético-MG é favorito. Tem o melhor time da competição, o melhor ataque. Temos que respeitar e entrar com humildade, como foi no último jogo - explicou o volante, ao ser questionado sobre sua declaração, oposta a do técnico Ney Franco e do goleiro Rogério Ceni, que mantiveram o Galo favorito, mesmo após o trunfo no Morumbi.
Logo após a partida, o camisa 5 do São Paulo, ainda eufórico pela vitória, talvez tivesse esquecido do tradicional protocolo dos jogadores de futebol, de jogar a responsabilidade para o adversário.
- O São Paulo, onde vai, é favorito. A nossa história é brincadeira. Eu falei: se puder, pisem, porque quando cresce... - disse o volante.
Na oportunidade, Wellington, ao lado do companheiro Denilson, foi bastante elogiado pelo técnico Ney Franco por neutralizar as principais jogadas de ataque do Atlético-MG, anulando o meia Ronaldinho Gaúcho.
São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final no dia 2 de maio, no Morumbi. O segundo jogo está marcado para o dia 8, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net