Para jogo comemorativo, redes do Morumbi já estão na cor vermelha

Em partida contra o Penapolense, São Paulo jogará com uniforme inédito e todo na cor vermelha em comemoração à conclusão das trocas das cadeiras do Morumbi

Fonte Lancenet
Baliza do Morumbi conta com redes vermelhas (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
O Morumbi estará quase todo vermelho no próximo domingo. Além do inédito uniforme do São Paulo, até as redes do estádio serão na cor das novas cadeiras. Nesta quarta-feira, as novas redes já apareciam nas balizas.
A festa em vermelho será para comemorar a troca total de todas as cadeiras do Morumbi. Desde o ano passado, a diretoria investiu na modernização dos assentos de todos os setores. Antes dividido por cores, agora o estádio é todo vermelho.
O Tricolor entrará em campo para o jogo com o Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet, com o uniforme todo vermelho. A camisa ainda é mantida em sigilo, mas até já está à venda. Durante o intervalo, algumas camisas serão lançadas para as arquibancadas.
O estatuto do clube não permite que a equipe atue com um uniforme que não seja os tradicionais 1 e 2. No entanto, ainda no fim do ano passado, foi aprovado uma exceção para essa partida.
Avalie esta notícia: 66 11
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
- São Paulo e Mirassol se enfrentam em duelo decisivo no Campeonato Brasileiro: Saiba como assistir
- Filho de ídolo do São Paulo treina entre os profissionais do clube pela primeira vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net