Com contrato no fim, goleiro do São Paulo diz: 'Meu pensamento é de ficar'

Leonardo, quarto goleiro do Tricolor, tem contrato com o clube até o próximo dia 3 de maio. Jogador revela que, apesar da concorrência, vontade é de permanecer no Morumbi

Fonte Lancenet
Leonaro trabalha no CT da Barra Funda (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Com contrato até o próximo dia 3 de maio, o quarto goleiro são-paulino Leonardo, de apenas 20 anos, ainda aguarda - conforme o LANCE!Net publicou terça - uma posição da diretoria do clube a respeito da renovação de seu vínculo. Porém, já tem clara qual é a sua vontade independentemente do desfecho: permanecer no Morumbi.
E quem revelou o desejo de seguir no Tricolor foi o próprio atleta, em rápido contato com a reportagem após o treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
- (Dirigentes) Ainda não falaram comigo, não me apresentaram nada (sobre o contrato). Mas o pensamento é de ficar, claro. Quero permanecer no clube - disse Leonardo, a caminho do vestiário.
A maior preocupação da cúpula são-paulina é com o excesso de opções para o setor. Contratado, o goleiro Renan Ribeiro espera pelo fim de seu contrato atual com o Atlético-MG para se apresentar ao São Paulo. Hoje, o técnico Ney Franco dispõe, além do próprio Leonardo e de Rogério Ceni, que deve encerrar a carreira no fim do ano, de Denis e Léo.
Na equipe profissional desde 2011, Leonardo era reserva do time que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010, diante do Santos. Além dele, outros jogadores como o meia-atacante Lucas, atualmente no Paris Saint-Germain (FRA), e também o volante Casemiro, emprestado ao Real Madrid (ESP), faziam parte do elenco.
Avalie esta notícia: 18 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net