O São Paulo poderá contar no domingo, contra o Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão, com o retorno do capitão Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano, que voltaram a treinar com bola no gramado na manhã desta quarta-feira.
Para o volante Wellington, Fabuloso - que não joga pelo Tricolor desde o último dia 31 de março - será um importante reforço caso confirme que enfrentará o time de Penápolis.
- (Luis Fabiano) Volta em grande estilo, é um ídolo, todos sabem da capacidade dele. E é um líder. Se ele voltar (ao time) e voltar jogando espero que possa entrar, fazer gol e ajudar - declarou o são-paulino, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Além da volta do artilheiro do São Paulo em 2013, com 12 gols, o técnico Ney Franco terá à disposição Rogério Ceni. O goleiro não atua no Estadual também desde o Majestoso e, nesse período, disputou apenas dois jogos, ambos pela Copa Libertadores (The Strongest-BOL e Atlético-MG).
Ainda de acordo com o camisa 5, a presença de Ceni motivará mais a equipe não só pela participação do ídolo em campo, mas também pelas palavras do goleiro no vestiário.
- O Ceni é outro ídolo meu. Vocês acompanharam o vídeo do último jogo (com o Atlético-MG), todos os jogos tem isso, ele motiva. Já temos essa motivação de estar em um time grande, que te dá tudo do melhor, e ele ainda consegue dar um algo a mais. Me inspiro nesses dois - completou.
Wellington quer retorno de 'dupla de ídolos' contra o Penapolense
Volante são-paulino é fã de Ceni e Luis Fabiano e fala sobre a importância de tê-los em campo diante do Penapolense, no próximo domingo, pelas quartas de final do Paulistão
Fonte Lancenet
24 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net