O atacante Luis Fabiano deverá enfrentar o Penapolense no próximo domingo, pelas quartas de final do Paulistão, no Morumbi. Pelo menos é o que indica o treino da manhã desta quarta-feira. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o camisa 9 trabalhou com bola e participou da atividade técnica sem limitações.
Nesta terça, o são-paulino já havia aparecido no gramado do CT da Barra Funda, mas para dar somente algumas voltas ao redor do gramado.
Fabuloso foi cortado do jogo do último domingo contra o Mogi Mirim, também pelo Estadual, por conta da lesão. O centroavante havia acabado de se recuperar de um trauma na panturrilha esquerda, que o tirara de ação desde a semana após o clássico com o Corinthians, sua última apresentação pelo Tricolor, em 31 de março deste ano.
Artilheiro da equipe em 2013 com 12 gols (oito no Paulista e quatro na Libertadores), Luis Fabiano não poderá enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pelo torneio continental, pois ainda tem de cumprir mais um jogo de suspensão na competição - já ficou fora dos confrontos com Arsenal (ARG), The Strongest (BOL) e com o próprio Galo, todos pela fase de grupos.
Também lesionados, o volante Fabrício, que se recupera de dores no tornozelo direito, e o meia Maicon, que trata de um estiramento na coxa esquerda, ficaram apenas no Reffis.
No São Paulo, Luis Fabiano treina com bola e deve encarar o Penapolense
Atacante foi cortado da partida do último domingo, contra o Mogi Mirim, por conta de uma contratura na coxa esquerda. Nesta quarta, participou de trabalho técnico no CT
Fonte Lancenet
24 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo