Jadson elogia Kaká, mas admite disputa na seleção brasileira

O meia deve estar entre os titulares e terá a função de ser um dos armadores time

Fonte Estadão
Jadson chegando ao hotel da seleção brasileira
BELO HORIZONTE - A seleção brasileira chegou ao Mineirão por volta das 15h30 desta tarde ao som de Paul McCartney. Mas não foi proposital. O ex-beatle vai dar show na esplanada do estádio em 4 de maio e suas músicas estavam sendo utilizadas para testar o som da arena. Tanto que, pouco depois, quando os jogadores entraram em campo para o único treino da partida desta quarta-feira com o Chile, em vez da música havia barulho das máquinas usadas para os últimos retoques nas dependências do estádio. Mas pouco depois as máquinas silenciaram.
Felipão define neste treino a equipe que inicia a partida. Um dos titulares deve ser Jadson, que terá a função de ser um dos meias do time - o outro é Ronaldinho Gaúcho. E ele espera se garantir no grupo da Copa das Confederações.
"A gente tem que aproveitar essa chance. É o último jogo e tem de ser aproveitado da melhor maneira possível", disse Jadson, antes do treinamento. "Se for escalado, vou tentar fazer um bom jogo para chamar a atenção do Felipão."
Apesar de o técnico já ter dito várias vezes que na sua cabeça a seleção só tem lugar para Ronaldinho Gaúcho ou para Kaká, não pode ser descartada totalmente a hipótese de o treinador levar os dois - embora sem a intenção de escalá-los juntos. Por isso raciocínio, seria Jadson quem iria brigar com o meia do Real Madrid.
E ele se mostra confiante. "Kaká é um grande jogador, já foi o melhor do mundo, mas aqui no Brasil tem vários jogadores de qualidade e a concorrência é muito grande. Como a gente está tendo oportunidade, vamos procurar fazer por onde."
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net