As diretorias de São Paulo e Penapolense entraram em acordo acerca do preço dos ingressos para as quartas de final. Por conta do sucesso de vendas no segundo semestre de 2012, o Tricolor pediu à Federação Paulista de Futebol (FPF) para que mantivesse o valor de R$ 10 para o setor mais barato na primeira fase do Estadual. Agora, como a decisão dos valores é multilateral, o clube não conseguiu manter o mesmo valor e o bilhete custará R$ 20.
'Já fizemos um acordo com a diretoria do Penapolense para cobrarmos preços populares e temos um estádio com mais gente e espetáculo maior. Meia entrada R$ 10 e o setor mais barato R$ 20. A Federação pediu para que entrássemos em contato e a diretoria do Penapolense foi solidária a isso", declarou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, durante evento na FPF, nesta segunda-feira.
Apesar de o jogo ser no estádio do Morumbi, a renda obtida no confronto será dividida igualitariamente entre os dois clubes. Os sócios-torcedores seguem com o desconto de 50%. Caso o Tricolor avance à semifinal, os valores devem ser mantidos.
Nesta temporada, o maior público no estádio, pelo Campeonato Paulista, ocorreu no clássico diante do Corinthians, quando 20.930 torcedores estiveram presentes. Contra o Palmeiras, o público foi de 18.020.
Setor popular do estádio do Morumbi custará R$ 20 na fase final do Paulista
Por conta de decisão multilateral, São Paulo não conseguiu manter o mesmo valor que vinha sendo cobrado no estadual
Fonte Esporte Interativo
23 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo