Luis Fabiano dá lugar a Fabrício no Reffis e corre com Maicon

Fonte Gazeta Esportiva
Luis Fabiano pode voltar a campo nas quartas de final
Um dia depois de fazer tratamento intensivo em dois períodos na coxa esquerda, Luis Fabiano amanheceu bem nesta terça-feira, a ponto de ir a campo. Em fase de transição do Reffis para a preparação física, o atacante correu ao redor do gramado do CT da Barra Funda, assim como o meia Maicon, que também se recupera de lesão na coxa esquerda.
Em contrapartida, Fabrício não trabalhou com o restante do grupo. O volante se queixou de dores no tornozelo ao longo da derrota para o Mogi Mirim, em que ele falhou no gol adversário, e foi sacado pelo técnico Ney Franco ainda no intervalo. Nesta terça, fez tratamento acompanhado de Rogério Ceni – em função do pé direito ainda dolorido, o goleiro tem priorizado trabalho de manutenção física para participar dos jogos.
Tal qual o camisa 1, Luis Fabiano e Maicon aparentemente não devem ser desfalques no domingo, quando o São Paulo enfrenta o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. A não ser que a comissão técnica considere ser arriscado utilizá-los depois de longo período de inatividade.
O atacante não atua desde 31 de março, dia em que sofreu trauma na panturrilha esquerda, em clássico contra o Corinthians. No último fim de semana, ele chegou a ser relacionado, porém acusou contratura na coxa esquerda, ao fim do treinamento de sábado, e foi vetado da viagem para Mogi Mirim. Na Copa Libertadores, é desfalque por conta de mais um jogo de punição.
Já o meia lesionou a coxa esquerda no último dia 7, durante duelo com o Botafogo, em Ribeirão Preto. De lá para cá, ficou fora de três compromissos do Paulista e também não encarou o Atlético-MG, na última rodada da fase de grupos da competição continental.
No domingo, diante do Penapolense, o único desfalque confirmado é o zagueiro reserva Rhodolfo, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Na ocasião, o time atuará com uma camisa vermelha, cor das novas cadeiras do Morumbi.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net