Após derrota, técnico do São Paulo vislumbra quartas de finais

Fonte Futebol Paulista
Previamente classificados para as quartas de finais, São Paulo e Mogi Mirim se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (21), com a vitória do Mogi pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, a equipe do Morumbi aparece na liderança do torneio, com 41 pontos.

Tendo como adversário o Penapolense nas quartas de finais, o técnico Ney Franco explicou que se a sua equipe quiser seguir adiante, o elenco deverá entrar em campo focado no próximo final de semana. “É um adversário difícil e o jogo será decisivo. Por conta disso, temos que entrar em campo focados”, disse o treinador ao site oficial do São Paulo.
Segundo o treinador, a equipe do São Paulo deve tomar cuidados redobrados nesta fase de mata-mata. “Agora, será um novo jogo. A vaga na semifinal será decidida em apenas um jogo e não podemos errar. A Penapolense tem um bom time e, com certeza, não será um duelo fácil”, completou o técnico, que aguarda a decisão da Federação Paulista de Futebol sobre a data e horário do confronto.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net