Clube publicou em seu Instagram uma foto anunciando a utilização da camisa (Foto: Divulgação)
O São Paulo já tem data para utilizar a camisa vermelha em homenagem ao Morumbi. Conforme anunciado na conta de Instagram do Tricolor, o uniforme "entrará em campo" no próximo fim de semana, no jogo diante do Penapolense, pelas quartas de final do Paulistão.
A foto postada pela equipe de comunicação do clube acompanhava a legenda "Nas quartas de final do Paulista, um dia único no #Morumbi. #VermelhoACorDaRaça".
No fim do ano passado, o LANCE!Net publicou que o Tricolor utilizaria o uniforme em alguma partida do Paulistão como homenagem à nova cor das cadeiras do Cícero Pompeu de Toledo.
Inicialmente, a intenção do clube era lançar a camisa ainda em março, mas a indefinição para a conclusão do design final empurrou a iniciativa para este mês.
São Paulo usará camisa comemorativa vermelha contra o Penapolense
Clube anunciou por meio de seu Instagram que, no próximo fim de semana, pelo Paulistão, equipe utilizará uniforme em homenagem à nova coloração das cadeiras do Morumbi
Fonte Lancenet
22 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
32
9
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo