Rogério Ceni ainda sente dores, mas médico avisa: 'Está melhor que antes'

De acordo com José Sanches, trauma no pé direito durante o clássico com o Corinthians foi 'muito forte', mas goleiro aceitou conviver com a dor

Fonte Globo Esporte
Ceni após gol contra o Galo, na Taça Libertadores
(Foto: AP)

No clássico com o Corinthians, no último dia 31 de março, Rogério Ceni machucou o pé direito em dividida com Alexandre Pato. Ficou fora por um tempo, mas voltou, mesmo sem estar totalmente recuperado. No último domingo, o médico José Sanches explicou mais sobre a contusão do goleiro tricolor.
Segundo Sanches, uma ressonância magnética foi feita no pé do ídolo são-paulino para descartar qualquer tipo de fratura ou ruptura de ligamento.
- Tomamos o cuidado de fazer uma ressonância no Rogério para ver se não tinha uma lesão mais grave, uma fratura ou um problema de ligamento. Isso não aconteceu, mas o trauma foi muito forte. E isso gera outros problemas, como inflamação – explicou o médico, em entrevista à Rádio ESPN.
Como o trauma foi forte, de acordo com a explicação de Sanches, o ideal seria que Rogério Ceni repousasse o pé. Mas ele quer jogar.
- O ideal é repouso. E no pé é sempre difícil, porque você tem de andar, se mexer. E cada vez que faz esforço, dói. A lesão já está melhor do que antes. E ele se avaliou capaz de fazer tudo com essa dor. Se não fosse assim, teríamos perdido o Rogério em jogos importantes – acrescentou José Sanches.
Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo pega o Penapolense, no próximo fim de semana, ainda sem data e horário definidos.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net