Edson Silva enaltece ambiente tricolor

Zagueiro diz que bom resultado contra o Galo trouxe ainda mais confiança para o São Paulo

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Líder isolado do Campeonato Paulista, com 41 pontos após 18 rodadas, e classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo segue vivo em busca de títulos na temporada 2013. E de acordo com o zagueiro Edson Silva, o triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, trouxe a confiança que o elenco precisava para seguir firme nas competições.
"É bom estar assim. Foi uma classificação que todo o mundo dava como quase impossível. Tudo deu certo, a gente ganhou, o resultado do Arsenal ajudou. É bom vir ao trabalho com o dever cumprido", afirmou o defensor, nessa sexta-feira, após mais um dia de atividades no CT da Barra Funda.
Assegurado na fase seguinte do torneio continental, onde enfrentará novamente a equipe mineira, o Tricolor promete chegar forte no mata-mata. Quem garante? O próprio atleta são-paulino. "Durante o jogo, no finalzinho, quando o placar já estava definido, comentei com os meninos do banco que, se jogar desse jeito, é vitória todo jogo, ainda mais com a torcida apoiando", disse o camisa 14.
E se contra o Atlético, no Morumbi, Edson Silva não participou do jogo, a tendência é que o defensor ganhe uma nova oportunidade na equipe no próximo domingo, no estádio Romildão, quando o Tricolor encara o Mogi Mirim.
"Estamos falando muito da Libertadores, mas não podemos esquecer do Paulista. Será mais um jogo importante, porque poderemos brigar pela titularidade. O treinador ainda não definiu o time, mas quem for jogar tem que agarrar sempre esse tipo de oportunidade", concluiu.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net