O consultor de vendas Rafael Sbrisse Pereira, de 27 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira enquanto comemorava, a bordo de uma moto, a classificação do São Paulo na Taça Libertadores da América. Ele sofreu um acidente na região central de São José dos Campos.
Para comemorar a vitória do São Paulo contra o Atlético Mineiro por 2 a 0, na quarta à noite, que garantiu o clube paulista nas oitavas de final da Libertadores, o torcedor amarrou uma bandeira do time no pescoço e saiu de moto pelo bairro Vila Maria, no centro.
Segundo a polícia, a bandeira teria enroscado na roda traseira da moto, puxando e quebrando o pescoço do jovem, que morreu no local do acidente, por volta das 2h30.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas informou que, quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
O corpo foi encaminhado para perícia e será analisado por um médico legista.
Natália Sbrisse, de 18 anos, prima da vítima, disse que o jovem havia assistido ao jogo decisivo na casa dos avós, junto com o avô de 73 anos.
Ela disse que ele não tinha costume de sair em todos os jogos para comemorar. “Como foi a classificação na Libertadores, ele achou que teria alguma comemoração na rua”, afirmou.
Segundo Natália, ele trabalhava como representante comercial de uma empresa de cosméticos e torcia para o São Paulo desde criança.
Torcedor do São Paulo morre em comemoração
Fonte Diário de SP
19 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
17
39
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo