Após vitória, Ney e Ceni dizem que Galo continua favorito nas oitavas

Técnico e goleiro acreditam que Atlético-MG segue em vantagem sobre o São Paulo para o início do mata-mata da Taça Libertadores

Fonte Globo Esporte
18 de Abril de 2013
Rogério Ceni comemora vitória sobre o Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
O técnico Ney Franco e o goleiro Rogério Ceni pregam um discurso humilde para o novo encontro entre São Paulo e Atlético-MG, agora pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Para o treinador e o capitão tricolor, o Galo continua sendo favorito a ficar com a vaga por causa da grande campanha que vem realizado – foi o melhor da fase de grupos, com cinco vitórias e uma derrota.
– O favorito ainda é o Atlético-MG. É o melhor time da América hoje. É o time a ser batido na Libertadores. Precisamos ter muita humildade e não cair na armadilha de que está tudo legal e vamos vencer – afirmou Ney Franco.
O comandante aposta na força do Morumbi para conseguir abrir vantagem no duelo. Como fez a melhor campanha, o Galo terá o direito de decidir em casa. O time não perde sob seus domínios desde a reinauguração do estádio Independência, em maio de 2012.
– Temos de fazer valer o mando de campo. Estamos pegando experiência de jogar no Independência. Vamos ter de saber jogar dentro de casa e fazer correções fora – ressaltou.
Rogério Ceni também deixa o favoritismo para a equipe dirigida por Cuca, mas admite que o São Paulo ganha força depois de obter uma suada classificação ao mata-mata. As datas das partidas serão informadas nos próximos dias pela Conmebol.
– O Atlético-MG continua favorito, mas você cresce em situações adversas. Quando você tem um percentual baixo e pega uma equipe assim, se fortalece muito.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net