Kalil se mostrou tranquilo em relação à caminhada do Galo na Libertadores (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Após o jogo que decretou a classificação do São Paulo e o duelo entre Galo e Tricolor nas oitavas de final da Copa Libertadores, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, avaliou o futuro do Galo na competição, pedindo serenidade ao elenco.
De maneira tranquila, o mandatário disse que a derrota veio em uma hora que ela poderia vir, já que o Atlético-MG já estava classificado desde a vitória contra o Strongest, em La Paz, há duas rodadas.
- Faltou futebol, isso é a Libertadores, perdemos na hora que podia perder e agora vamos focar, voltar os jogadores e decidir de uma maneira correta e ter muita serenidade, não somos invencíveis, temos de trabalhar muito para chegar no lugar que queremos chegar.
De sua maneira característica, Kalil ainda brincou que o Galo, agora, terá que mostrar sua força em um momento que exige o máximo de sua equipe, considerada a que tem o melhor futebol do Brasil, até então:
- Errou quando poderia errar, o Atlético era o rei de ganhar quando não precisava, agora vamos vê se a gente ganha quando precisa
Alexandre Kalil pede serenidade ao Atlético-MG e vitória 'quando precisa'
Presidente do Galo mostrou não se abalar com a derrota de seu time para o São Paulo
Fonte Lancenet
18 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano