Texto simples, rápido e pequeno. A emoção e a agitação não permitem muitas palavras agora.
AQUI é MORUMBI! AQUI NÃO TEM ESSA, GALO! Ninguém passa fácil assim, não é casa da mãe joana!
EU SABIA! Meu São Paulo é time de tradição, time de raça pra trazer orgulho! Mais do que parabéns a todos os jogadores que representaram nossa nação de maneira gloriosa. Hoje não é dia de criticar Douglas ou seja lá quem for, hoje é dia de agradecer aos guerreiros que deram seu máximo de suor e raça em campo. Vencemos, passamos do impossível, CALAMOS os críticos e rivais, PROVAMOS que viemos para LUTAR.
São Paulo ser eliminado com a pior campanha na primeira fase? Isso não existe! Agora, nas oitavas, o bicho pega. Esse é o São Paulo que eu conheço!
Parabéns a todos que foram ao estádio. Não se calaram, não pararam, não desistiram. EMPURRAMOS o time avante.
50.000 em plena quarta-feira a noite no maior frio de São Paulo, ISSO É QUE É TORCIDA! Obrigada meu Deus por me fazer São Paulina.
Liguei para a minha mãe no segundo gol para que ela pudesse escutar a torcida festejando. Escutei sua voz chorando de alegria. Não me contive. Nós estamos vivos como nunca e respirando.
Não critiquem, agora é hora de comemorar um pouco.
Valeu, torcida. Valeu, elenco, Valeu, Ney Franco.
Eu tenho orgulho de ser tricolor.
Layla Reis
[SPFC.Net] No Morumbi o bicho pega - 50.000 impõem respeito ! Por Layla Reis
Fonte SPFC.net
18 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
86
8
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo