O Atlético-MG perdeu sua invencibilidade na Copa Libertadores, após a derrota para o São Paulo e, depois de falar, ao intervalo do jogo, que o Galo estava fazendo um 'teste', Ronaldinho Gaúcho mudou o discurso e avisou que o novo encontro entre as equipes, nas oitavas de final, será diferente.
- Lá (Independência) a história é outra. Eles sabem - afirmou o jogador.
Ronaldinho ficou muito sumido no tropeço do Galo, por 2 a 0. A derrota deixou os dois times frente a frente nas oitavas. O São Paulo conseguiu uma classificação heróica, somado com a derrota do The Strongest. Com apenas sete pontos, ele é o pior segundo colocado classificado.
No fim do primeiro tempo, Ronaldinho havia dito o seguinte:
- É um grande treino para a próxima fase. Temos de pegar esse jogo para se divertir, jogar com alegria, que está faltando.
Ronaldinho manda recado para são-paulinos: 'Lá é outra história' i
Meia-atacante teve apresentação ruim diante do São Paulo, mas saiu de campo dizendo que o confronto entre as mesmas equipes, nas oitavas, será diferente
Fonte Lancenet
18 de Abril de 2013
Avalie esta notícia:
16
38
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo