Pensamento é eliminar o São Paulo, diz atacante do Atlético-MG

Fonte folha.com
O atacante Jô, do Atlético-MG, não esconde o objetivo da equipe na noite desta quarta-feira (jogo começa às 22h), no Morumbi: eliminar o São Paulo da Taça Libertadores-2013.
Para tanto, o time mineiro precisa pelo menos empatar com o clube paulista no encerramento do Grupo 3 da competição continental.
O pensamento é eliminar o São Paulo. É importante eliminarmos uma equipe que tem tradição na Libertadores", afirmou por telefone à Folha.
Jô falou que prefere enfrentar o boliviano Strongest ou o argentino Arsenal ao rival brasileiro nas oitavas de final.
"Se colocar no papel, o São Paulo tem mais qualidade do que os outros dois times. Pegar o Strongest tem o problema da altitude, mas é uma dificuldade menor se comparar com a força do São Paulo", declarou Jô, que marcou três gols no torneio sul-americano.
O atacante também acredita que o adversário paulista estará enfraquecido com as ausências de Luis Fabiano e Jadson.
O primeiro vai cumprir o terceiro jogo de suspensão (são quatro partidas no total) após ser expulso contra o Arsenal, no Pacaembu. Já o meia não atuará nesta quarta-feira por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Strongest, em La Paz. No Atlético-MG, o único desfalque certo é o lesionado Bernard.
"Com certeza a perda deles é maior sem Jadson e Luis Fabiano. São dois jogadores que fazem a diferença", disse.
Com 15 pontos, o Atlético-MG já está garantido na primeira posição geral da fase de grupos da Libertadores. Caso a combinação de resultados classifique o São Paulo, as duas equipes voltarão a se encontrar nas oitavas de final. Neste cenário, o segundo jogo seria em Belo Horizonte.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net