Tardelli respeita, mas revela objetivo do Galo: eliminar o São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O Atlético-MG já garantiu classificação no Grupo 3 da Libertadores, mas nem por isso o Galo vai entrar em campo desmotivado contra o São Paulo. Os mineiros querem a vitória para manter o aproveitamento de 100% na competição, e para eliminar o Tricolor. O atacante Diego Tardelli deixa claro que não quer ver o time do Morumbi classificado, já que os paulistas podem ser o adversário do Galo nas oitavas de final.
“Não podemos deixar o São Paulo classificar. Quando chega no mata-mata, eles crescem e são fortes. Estive lá em 2005 e sei como é, a torcida empurrando. Mas estamos tranquilos. Sabemos que, eliminando um rival brasileiro, seria ótimo. Depois, ficaria entre The Strongest e Arsenal. Não temos que deixar o São Paulo voltar. Se possível, matar o São Paulo na casa deles, é melhor para gente”, declarou.
Apesar da vontade de decretar a eliminação do São Paulo, Tardelli sabe que a missão não é fácil, principalmente atuando no Morumbi. “Eles perderam dois jogadores importantes. E jogar no Morumbi é difícil, complicado. A torcida empurra. E tem o Osvaldo, que é rápido e vive um momento muito bom. É um jogo difícil, para jogar fechado, no contra-ataque com Luan. Com Ronaldinho, na cadência, no meio”, disse.
Tardelli afirma ainda, que o Atlético-MG não pode mudar o estilo de jogo, e deve manter o mesmo futebol que rendeu cinco vitórias em cinco jogos na Libertadores. “Temos que jogar normal, do jeito que estamos acostumados. A responsabilidade passou para o outro lado. Estamos concentrados e querendo vencer. Vai ser um grande jogo”, concluiu.
Avalie esta notícia: 6 10
VEJA TAMBÉM
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net